Festival Brasileiro de Futebol 1997 - Operário 1 x 2 Corinthians
Partida de futebol entre Operário 1 x 2 Corinthians nFestival Brasileiro de Futebol 1997
https://www.meutimao.com.br/jogo/2400/festival-brasileiro-de-futebol-1997/operario-1-x-2-corinthians
02:00
1997-12-04T21:30:00
1
X
2
Festival Brasileiro de Futebol 1997, Primeira Fase
04 de Dezembro de 1997, 21:30
Operário 1 x 2 Corinthians
Morenão, Campo Grande, MS.
Duelo 16 de 16 confrontos
Em partida válida pelo Festival Brasileiro de Futebol, o Corinthians visitou o Operário no dia 04 de dezembro de 1997 (quinta-feira). O confronto aconteceu às 21h30 no Morenão (Pedro Pedrossian), em Campo Grande, MS.
Na ocasião, o Corinthians venceu o Operário por 2 a 1. Os gols corinthianos na partida foram marcados por Célio Silva (duas vezes).
Essa foi a partida de número 16 de um total de 16 entre as duas equipes. Confira as estatísticas do histórico completo de confrontos entre Corinthians e Operário.
Ficha técnica de Operário 1 x 2 Corinthians
Competição: Festival Brasileiro de Futebol
Local: Pedro Pedrossian, Campo Grande, MS
Data: 04 de dezembro de 1997 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Getúlio Barbosa de Souza Júnior
Gols: Amarildo (Operário); Célio Silva (duas vezes) (Corinthians)
Cartão vermelho: Paulo César (Operário);
OPERÁRIO: Leopoldo; Paulinho, Fonseca, Amarildo, Tiquinho, Pereira, Juarez (Zé Augusto), Alcinei, Ricardo, Paulo César e Gilmar.
Técnico: Neneca
CORINTHIANS: Ronaldo Giovanelli; Rodrigo, Célio Silva, Antônio Carlos (Henrique), Wilson Mineiro (Creysler), Gilmar (Sangaletti), Romeu, Tiba, Edílson, Mirandinha e Renaldo (Agnaldo).
Técnico: Candinho
Fonte de pesquisa: Almanaque do Timão.
1



