Oeste 1 x 2 Corinthians - Paulista 2014

Paulista 2014 - Oeste 1 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Oeste 1 x 2 Corinthians nPaulista 2014

https://www.meutimao.com.br/jogo/440/paulista_2014/oeste-1-x-2-corinthians

02:00

2014-02-19T22:00:00

32936

Teixeirão

Endereço: Avenida Eng. Antônio Tavares Pereira Lima, 900, São José do Rio Preto, SP, Brasil

Sobre a Partida

Jadson marcou seu gol de estreia e Guerrero saiu aplaudido pela torcida

Com gols de Jadson e Romarinho, Corinthians finalmente reecontra a vitória

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Oeste em São José do Rio Preto. Historicamente invicto contra o time de Itapólis, o time comandado por Mano Menezes tinha a obrigação da vitória para continuar vivo no Campeonato Paulista.

Em campo, o treinado não pode contar com Guilherme, que estava sob efeito suspensivo, e Sheik que não foi liberado para o jogo por questões médicas. O time, portanto, entrou em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Apesar do mando do Oeste, o Timão entrou em campo com casa cheia e torcida alvinegra a todo vapor. Isso não impediu, porém, que o Oeste abrisse o placar logo aos dois minutos de jogo após falha dos zagueiros do Corinthians. Para desespero da Fiel, o primeiro tempo começou com o Corinthians muito mal em campo, lutando contra o Oeste que ganhou confiança após o gol.

Aos 27 minutos, porém, o Corinthians mostrou sinais de melhora e com assistência de Jadson, Romarinho empatou a partida. O gol restabilizou o time que começou a atuar com mais tranquilidade, até os 42 minutos quando Jadson apareceu de novo e marcou um golaço, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Timão.

Após o intervalo a partida recomeçou sem mudanças do lado corinthiano. Romarinho, em noite inspirada, deu show no gramado do Teixeirão, encabeçando bonitas jogadas. Aos 27 minutos, no entanto, Romarinho sentiu o desgaste e foi substituído por Paulo Victor. Aos 37, Mano tornou o Corinthians mais defensivo tirando Guerrero para a entrada de Rodriguinho - o centroavante saiu aplaudido pela torcida, que vaiou fortemente a alteração.

Com o resultado, o Corinthians enfim vence após 6 jogos sem vencer. O próximo jogo do Corinthians será contra o Rio Claro, na noite deste sábado, no Pacaembu.

Ficha técnica de Oeste 1 x 2 Corinthians

Local: estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP)
Data: 19 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Mauro André de Freitas e Alberto Poletto Masseira
Cartões amarelos: Fernandinho, Lelê e Marcos Paraná (Oeste); Uendel (Corinthians)
Gols:
Oeste: Lelê, aos dois minutos do primeiro tempo
Corinthians: Romarinho, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Jadson, aos 42 minutos do primeiro tempo

OESTE: Fernando Leal; Arnaldo, Dezinho, Ligger e Fernandinho; João Denoni, Adriano Alves, Wagninho (Sassá) e Piauí (Dênis); Lelê e Jheimy (Marcos Paraná)
Técnico: Sérgio Guedes

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson (Zé Paulo); Romarinho (Paulinho) e Guerrero (Rodriguinho)
Técnico: Mano Menezes

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Oeste 1 x 2 Corinthians

x