Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 4 x 2 Tubarão Futsal - Liga Nacional de Futsal 2023

Liga Nacional de Futsal 2023 - Corinthians 4 x 2 Tubarão Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 2 Tubarão Futsal nLiga Nacional de Futsal 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7693/liga_nacional_de_futsal_2023/corinthians-4-x-2-tubarao_futsal

02:00

2023-06-10T13:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 2 Tubarão Futsal

Liga Nacional de Futsal 2023
10 de junho de 2023, 13:00
Corinthians 4 x 2 Tubarão Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians mostrou poder de reação neste sábado, começando com o gol de Gugu

Corinthians vira sobre o Tubarão e chega a 11 jogos de invencibilidade no futsal; saiba tudo

O Corinthians mostrou a sua força como mandante na tarde deste sábado, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Depois de sair atrás, a equipe alvinegra contou com gols de Deives, Gugu, Lucas Martins e Daniel Japonês para disparar 4 a 2 sobre o Tubarão Futsal. Deives, contra, e Marinho fizeram os gols do adversário.

Com a vitória, o Corinthians agora tem 18 pontos somados, ocupando momentaneamente a quarta colocação. A equipe alvinegra, porém, só ultrapassou certamente o Carlos Barbosa, podendo voltar até o oitavo posto na definição da rodada.

Agenda do Corinthians - O próximo jogo do Timão será contra o Brasília Futsal, em duelo da Copa do Brasil da modalidade. A partida está marcada para a quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques.

Escalação

O Corinthians entrou em quadra com: Lucas Oliveira; Tatinho, Daniel Japonês, Luisinho e Deives.

No banco estavam: Canabarro, Yan, Levy, Lucas Martins, Gugu Flores, Bazzinho, Gabriel Oliveira, Thalisson e Daniel Sodré.

Já o Tubarão começou o jogo com: Gustavo, Dentinho, Andrei, Marinho e Kaique.

O jogo

Primeiro tempo

A partida começou equilibrada e nenhuma das duas equipes conseguia impor o seu estilo de jogo sobre a outra. A bola ia e voltava dos dois ataques e demorou até que uma troca de passes saísse com tranquilidade.

Aparentemente preocupado com o poder de contra-ataque do adversário, o Timão não acelerou tantas vezes com a posse de bola e deixou o adversário confortável na missão de anular as chances alvinegras, num jogo basicamente de meia quadra.

O problema para os donos da casa acabou aumentando em uma infelicidade do pivô Deives. O grande ídolo da modalidade recebeu de Lucas Oliveira na ala esquerda e tentou devolver para o goleiro, que estava fora da área. O passe acabou saindo forte demais e entrou na própria meta corinthiana, configurando gol contra: 1 a 0.

O tento pareceu abalar os alvinegros e fez com que Deividy Hadson usasse e abusasse do seu banco de reservas. A alternativa deu certo e, antes do intervalo, veio o empate. Bebê recebeu pelo meio, balançou a chutou de direita. Gugu Flores, na posição de pivô, desviou com o bico da chuteira para deixar tudo igual em 1 a 1.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com um amplo domínio do Corinthians. A equipe alvinegra passou a conseguir controlar a partida e não deixava espaços para o adversário, sem demorar muito para passar à frente no marcador.

Pouco antes dos três minutos, Daniel Japonês interceptou passe do goleiro e conduziu. Ele acionou Deives rente à linha de fundo e o pivô tentou devolver na tabela, mas a bola bateu no adversário e foi para a rede. 2 a 1 para o Timão.

O Corinthians seguiu dominando, mas deu a posse de bola ao adversário e resolveu atacar na transição. Foi assim que veio o terceiro tento alvinegro. Lucas Martins antecipou-se a um passe no pivô e carregou pela ala. Após belo drible na marcação, chutou cruzado e viu a bola dar leve desviou na zaga antes de entrar, anotando 3 a 1.

Os donos da casa ampliaram em um novo contra-ataque, dessa vez partindo de um lance de escanteio. Tatinho cortou de cabeça e Daniel Japonês partiu em alta velocidade. Ele achou Deives no segundo pau, mas o artilheiro parou em grande defesa do goleiro. A bola correu a linha e o próprio Daniel chegou para ganhar dividida e botar para dentro, definindo o 4 a 1.

O time visitante ainda descontou próximo do fim, quando Marinho tabelou e, cara a cara com Lucas, errou o chute, mas acabou mandando ao lado do goleiro alvinegro. A bola entrou lentamente na meta alvinegra, selando o placar final de 4 a 2.

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 4 x 2 Tubarão Futsal