Venha fazer parte da KTO
x

Aroeira 1 x 5 Corinthians - Paulista de Futsal 2023

Paulista de Futsal 2023 - Aroeira 1 x 5 Corinthians

Partida de futebol entre Aroeira 1 x 5 Corinthians nPaulista de Futsal 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7729/paulista_de_futsal_2023/aroeira-1-x-5-corinthians

02:00

2023-04-15T20:00:00

Ginásio Independência

Endereço: R. Tomás Antônio Gonzaga - Jardim Independência, Embu das Artes - SP, 06826-100, Embu das Artes, SP, Brasil

Aroeira 1 X 5 Corinthians

Paulista de Futsal 2023
15 de abril de 2023, 20:00
Aroeira 1 x 5 Corinthians
Ginásio Independência, Embu das Artes, SP.

Sobre a Partida

Deives marca gol na partida contra o Aroeira

Corinthians goleia o Aroeira em jogo eletrizante pelo Campeonato Paulista de Futsal

Na noite deste sábado, o Corinthians entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futsal. No Ginásio Independência, o Timão bateu o Aroeira pelo placar final de 5 a 1.

O primeira etapa foi movimentada e bem equilibrada entre as equipes. Nos minutos finais, a partida foi paralizada por conta das fortes chuvas na cidade de Embu das Artes. Quando o jogo foi retomado, o Timão cresceu e marcou três gols seguidos.

Com três gols no placar, o Corinthians foi para a segunda etapa mais animado em busca do quarto gol. O Aroeira diminuiu aos 14 minutos, mas o Timão manteve o domínio da partida e marcou mais dois em cima da equipe de Embu das Artes.

Anota aí, Fiel - O Corinthians volta a quadra no sábado, dia 21. Pela Liga Nacional de Futsal, o Timão recebe o Atlântico/Erechim, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Escalação

O técnico Deividy Hadson entrou em quadra com um time diferente da vitória contra o AABB. O quinteto escolhido para começar a partida no Ginásio Independente foi: Vanderson, Daniel, Gugu Flores, Lucas Martins, Levy

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians começou o primeiro tempo movimentando bem a bola, e em seguida ganhou o primeiro escanteio. Levy levou perigo para o Aroeira ao bater cruzado, mas a bola alcançou o lado direito do gol dos donos da casa.

A primeira falta do jogo foi marcado a favor do Timão. Deivis foi o escolhido para bater e entrou na quadra, mas em um chute cruzado a bola foi para fora. A primeira finalização do Aroeira só veio aos 17 minutos de jogo, mas a zaga do Timão estava bem postada.

Logo depois, o Aroeira sofreu a primeira falta em cima do Gustavo. A equipe de Embu das Artes manteve controle do jogo e pressionava a equipe do Parque São Jorge. Os donos da casa tentaram mais uma finalização, mas o goleiro corinthiano agarrou.

Em uma cobrança de lateral a favor do Timão, a bola entrou sozinha, mas o gol foi invalidado. Aos 16 minutos, Cezinha chutou cruzado para o camisa 11, e em um contra-ataque, quase abriu o placar para os donos da casa. Mas o Aroeira ganhou apenas um escanteio.

Após o lance, Levy conseguiu desarmar Gustavo e lançou a bola para a meta adversária, mas a finalização atingiu o canto esquerdo do goleiro.

Ao 14 minutos, o Timão movimentava bem com Levy e Yan e confundiam os adversários. O treinador alvinegro promoveu mais uma reposição no Timão com a entrada de Pedro. Em seguida, os alvinegros foram favorecidos em uma jogada na lateral. Levy recebeu a bola e bateu forte na marcação que passou longe do gol.

O Corinthians ganhou o escanteio e quem bateu foi Levy. Yan recebeu no círculo central e não pensou duas vezes em lançar para o gol, mas a bola foi na mão do goleiro Evandro. A partida estava caminhando para o fim, e a zaga do Aroeira tinha uma série de falhas, e o Timão aproveitava.

Os jogadores do Corinthians continuaram a pressão, mas o goleiro do Aroeira brilhou. Faltando sete minutos para acabar a primeira etapa o juiz paralizou o jogo por conta das forte chuvas, na cidade de Embu das Artes.

Quando o jogo foi retomado, o Aroeira dificultou para o Timão com a bola rifada. O Corinthians, então, decidiu mudar a estratégia e se movimentava mais pelo lado direito. A equipe da casa cresceu no jogo aos cinco minutos finais e tentava a todo custo abrir o placar. Lucas Martins sofreu falta, mas o juiz mandou seguir, e a torcida do Timão presente no Ginásio reclamou bastante.

Faltando três minutos para acabar o jogo, o Timão ganhou uma falta a favor na entrada da área. Em uma jogada ensaida, o Corinthians abriu o placar com Gugu Flores.

Em seguida, Daniel bateu cruzado e deixou Deivis na cara do gol, e o camisa 10 marcou o segundo do Timão. Na última reposição, Lucas Martins entrou em quadra e aumentou a vantagem do Timão.

O jogador confundiu a defesa do Aroeira e marcou o terceiro. O primeiro tempo foi finalizado com o placar parcial de 3 a 0 para a equipe corinthiana.

Segundo tempo

Para a segunda etapa, o treinador Deividy Hadson realizou algumas mudanças e colocou Yan, Lucas Martins e Deivis em quadra. O Timão pressionava e buscava o quarto gol, dificultando a saída de bola do Aroeira.

Com quase dois minutos de jogo, o Corinthians fez duas faltas em cima do Gustavo, o que favoreceu a chegada dos donos da casa em busca do primeiro gol. A partida foi paralizada após o jogador do Aroeira cair na quadra.

Quando o jogo foi retomado, Levy e Yan trabalhavam bem a bola. Em seguida, o Timão conquistou o primeiro escanteio, Levy cobrou e bateu para o meio. Lucas Martins, quase como um pivô, teve chances de marcar o quarto, mas a bola saiu para fora.

Aos 14 minutos, em um contra-ataque dos donos da casa Rodrigo diminuiu e abriu o placar para o Aroeira. O Corinthians sem sentir o gol, foi atrás de ampliar o placar. Enquanto a equipe de Embu das Artes comemorava, Pedro Henrique, o papagaio, foi pra cima da zaga e marcou o quarto gol.

Enquanto a equipe corinthiana realizava mais mudanças, o Aroeira chegou perto de diminuir, mas a bola bateu por cima da meta. O Corinthians mostrava muito mais domínio em quadra, e as finalizações mesmo fora, assustavam o goleiro adversário.

Yan, Levy e Deivis formaram o trio de ataque, e com jogadas ensaidas, pressionavam o adversário. Os últimos minutos da segundo tempo foram de completo domínio da equipe do Timão. Lucas Martins bateu cruzado e marcou o quinto gol dos alvinegros.

O juiz apitou o fim do jogo no Ginásio Independência com o placar de 5 a 1 para o Corinthians.

Confira os próximos jogos do Futsal do Corinthians

Próximos jogos do Futsal do Corinthians
Data Confronto Competição
21 Abr,
Sex, 11h00
Corinthians x Atlântico/Erechim
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
28 Abr,
Sex, 18h00
São José Futsal x Corinthians
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
05 Mai,
Sex, 20h00
Corinthians x Cascavel Futsal
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
14 Mai,
Dom, 11h00
Carlos Barbosa x Corinthians
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
19 Mai,
Sex, 20h30
Corinthians x São Lourenço
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
06 Jun,
Ter, 19h00
Blumenau Futsal x Corinthians
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
12 Jun,
Seg, 20h30
Corinthians x Tubarão Futsal
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
17 Jun,
Sáb, 20h30
Esporte Futuro x Corinthians Liga Nacional de Futsal 2023
23 Jun,
Sex, 20h30
Corinthians x Minas Tênis Clube
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023

Ficha técnica de Aroeira 1 x 5 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista de Futsal A1
Local: Ginásio Poliesportivo Jardim Independência, Embu das Artes, SP
Data: 15 de abril de 2023 (sábado)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Rodrigo Lúcio (Aroeira); Gugu Flores, Lucas Martins (duas vezes), Deives, Pedro Papagaio (Corinthians)

AROEIRA:
Titulares: Evandro Davi, Bruno, Matheus, Daniel e Rodrigo Lúcio.
Reservas: Gustavo Tomás, César Antônio, Jonathan, Willian, Rodrigo, Lucas, Pedro Lucca, Gustavo, André Luís e Kevin
Técnico: Francisco Sérgio

CORINTHIANS:
Titulares: Vandeson; Daniel Japonês, Gugu Flores, Lucas Martins e Levy.
Reservas: Deives, Yan, Thalisson, Pedro Papagaio, Felipe Miranda, Pietro e Davi Henrique
Técnico: Deividy Hadson

Personagens da partida

Comente a partida: Aroeira 1 x 5 Corinthians