Empresario de Felipe confirma que ele pode sair do Corinthians

Empresario de Felipe confirma que ele pode sair do Corinthians

Por Meu Timão

O goleiro Felipe pode ser mais um titular a deixar o Corinthians nos próximos dias. Depois de André Santos e Cristian negociarem com o Fenerbahce e o meio-campista Douglas estar praticamente fechado com o futebol árabe, o arqueiro interessa ao Benfica, de Portugal. Um dos empresários do jogador, Bruno Paiva nega qualquer proposta oficial, mas admite que ele pode realmente sair.

"Teve uma sondagem, mas de oficial não chegou nada", disse o empresário, em entrevista à Rádio Record, na noite desta quarta-feira. Apesar da identificação de Felipe com a torcida do Corinthians, o agente não descartou uma eventual transferência, assim como fizeram o lateral-esquerdo André Santos e o volante Cristian, ao se transferirem para o futebol turco no início desta semana.

"Dependendo da proposta tem que seguir seu caminho. Ele (Felipe) tem muito respeito pelo Corinthians, mas sabe que carreira é curta, ele tem uma série de responsabilidades e, se surgir uma boa proposta, a tendência é que ele acabe indo", emendou Paiva, que descartou qualquer rusga com o Corinthians.

Em 2007, Felipe pediu aumento salarial e por pouco não deixou o clube do Parque São Jorge depois de ter sido procurado pelo Fluminense. Segundo o empresário, o aumento havia sido prometido à época, e foi cobrado, mas agora as especulações sobre sua saída não tem ligação com o salário do jogador.

"Não tem rusga, o episódio do aumento foi prometido e por isso foi cobrado. Quando o Felipe chegou do Bragantino, ficou estabelecido que, se ele provasse que poderia ficar no Corinthians, ele teria aumento. Mas agora não existe nada no sentido de pedir aumento", concluiu.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes