Corinthians apresenta o meia Edno

Corinthians apresenta o meia Edno

Por Meu Timão

'A camisa pesou' afirma o agora corintiano Edno

'A camisa pesou' afirma o agora corintiano Edno

O Corinthians apresentou o meia-atacante Edno nesta terça-feira no Parque São Jorge e pôs fim a uma novela que se arrastava há várias semanas depois de uma disputa acirrada com rivais paulistas e com o Internacional, o ex-camisa 10 da Portuguesa espera agora retribuir toda a expectativa gerada em torno de seu nome.

Edno, que assinou contrato por quatro anos, inclusive já treinou com os novos companheiros e foi apresentado à Fiel no último domingo, na derrota do Corinthians para o Goiás por 4 a 1. O agora camisa 41 do Timão não esconde a alegria por ter assinado com o alvinegro e já projeta metas ambiciosas para o time.

- Eu tinha falado para o meu empresário que queria o Corinthians. O Andrés me ligou e disse que estava disposto de me trazer para cá. Pesou o lado da camisa também, um clube grande, que dá todas as condições para trabalhar. Quero chegar numa seleção um dia. Tudo isso pesou .

A chegada do jogador traz uma nova alternativa para o técnico Mano Menezes armar o time. Atualmente, o Corinthians parece 'engessado' na formação com três atacantes e sofre quando precisa mudar de esquema. Apesar de ter gerado intensa disputa, Edno sabe que não tem lugar garantido entre os titulares e promete brigar para conquistar seu espaço.

- O objetivo do clube é ser campeão da Libertadores, então a diretoria fez todos os esforços para fazer um elenco mais forte, meu objetivo foi traçado na Libertadores também. Nós jogadores estamos cientes do que temos de fazer, temos de trabalhar muito e chegar a um objetivo que é fazer o Corinthians campeão.

E o camisa 41 pode ter a oportunidade de estrear logo no clássico contra o São Paulo, neste domingo. Embora ainda não esteja regularizado, a diretoria do alvinegro deve agilizar sua documentação para que ele tenha condições de enfrentar o grande rival.

- Espero estar à disposição, acho que a documentação fica pronta nessa semana e teremos um compromisso muito difícil pela frente, portanto quero estar em campo sim.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Edno já deve estreiar contra o São Paulo no domingo?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes