Edno promete: 'Meu momento será em 2010'

Edno promete: 'Meu momento será em 2010'

Por Meu Timão

516 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Edno deverá começar o ano como reserva

Edno deverá começar o ano como reserva

Destaque da Portuguesa no Campeonato Paulista, o meia-atacante Edno foi contratado pelo Corinthians para o Brasileirão em meio a uma longa disputa com São Paulo, Internacional e, principalmente, Santos. Mas não correspondeu às expectativas quando utilizado por Mano Menezes e acabou a temporada 'esquecido' no Parque São Jorge.

Com mais quatro anos de contrato a cumprir com o Alvinegro, o jogador garantiu não temer as chegadas de Danilo, Tcheco, Iarley e companhia para o ano do centenário e traçou planos ousados para a temporada 2010. "Não dá para contar minha passagem no Corinthians esse ano. Vale a partir do ano que vem, pois sempre entrava somente em cinco ou dez minutos e não deu para fazer muita coisa", comentou, em entrevista ao jornal Cruzeiro do Sul.

"Cheguei em um time de massa e todo mundo exigiu que eu chegasse jogando bem e fazendo milagre, mas eu tive que me adaptar primeiro. Ano que vem vai ser diferente, porque todo mundo vai começar o ano de igual para igual", emendou, esbanjando otimismo,

Segundo o ex-jogador da Lusa, as cobranças excessivas da imprensa e do torcedor 'de cadeirinha' o atrapalharam, mas ele acredita contar com o apoio da maioria da massa alvinegra para dar a volta por cima. "Eu sabia que imprensa e torcida iam me cobrar. Na verdade, as organizadas até me apoiam. Só os torcedores de 'cadeirinha que cobram mais mesmo. Os caras acham que eu tenho que chegar e arrebentar. Meu momento será em 2010", apostou.

Completamente confiante em viver novamente os dias de glória dos tempos do Canindé, Edno fechou sua entrevista com uma promessa à Fiel: "Eu sei que vou voltar a jogar como eu jogava na Portuguesa. Fiquei triste porque eu sei que posso render muito mais. Podem ter certeza que aqueles que me xingaram são os que vão me aplaudir. Não vim para o Corinthians para ser reserva. Se eu perceber que não vou me dar bem, sou o primeiro a pedir para sair", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Renê Júnior sentiu dores no treinamento da última terça-feira

    Ralf e Renê Júnior passam por cirurgias e desfalcam Corinthians por longos períodos

    ver detalhes
  • Contratado em 2016, Bruno Paulo nem estreou oficialmente pelo Corinthians

    Corinthians acerta empréstimo de atacante Bruno Paulo, encostado desde o início da temporada

    ver detalhes
  • Torcida confia em três principais opções para o gol do Corinthians

    Dia do Goleiro: a situação de cada um dos nomes do Corinthians para a posição

    ver detalhes
  • Corinthians de Fagner não conseguiu estufar as redes do Barradão nesta quarta

    Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil

    ver detalhes

Edno mostrará um bom futebol em 2010?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes