'Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Timão', afirma Marcelinho

'Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Timão', afirma Marcelinho

Por Meu Timão

1.3 mil visualizações 0 comentários Comunicar erro

Marcelinho entrega uma camisa ao presidente Lula pelo centenário do Timão

Marcelinho entrega uma camisa ao presidente Lula pelo centenário do Timão

Marcelo Oliveira é o novo reforço do Barueri para 2010. Nesta terça-feira, a equipe da Grande São Paulo acertou o empréstimo por um ano com o jogador que pertence ao Corinthians até maio de 2012. Ele disputará o Paulista, o Brasileiro e a Sul-Americana pelo novo clube.

O volante de 22 anos foi revelado pela equipe do Parque São Jorge e também teve passagem pelo Paulista, de Jundiaí. Ele ainda serviu a seleção brasileira sub-20.

Canhoto, o meio-campista sofreu com as lesões nos últimos anos. A primeira delas foi no joelho, em 2007, durante o Brasileiro. O problema grave o afastou dos gramados até a temporada seguinte. Uma infecção no local adiou ainda mais seu retorno.

Em 2009, Marcelo Oliveira teve mais oportunidades com Mano Menezes. Chegou, inclusive, a disputar a final da Copa do Brasil diante do Internacional como lateral-esquerdo. No entanto, os problemas musculares o acompanharam ao longo do ano.

Devido à saída de André Santos, Mano decidiu apostar em Marcelo Oliveira como possível substituto para a lateral esquerda, mas o jogador não conseguiu uma grande sequência de partidas por culpa das lesões. No meio da temporada ele quase acertou sua saída para o Dínamo de Kiev.

Antes de anunciar a chegada de Marcelo Oliveira, o Barueri já havia renovado os contratos do goleiro Márcio e do volante Marcos Assunção para 2010.

Durante o ano, Marcelinho Carioca fará algumas partidas amistosas com o time, como numa turnê de despedida da fiel torcida. A primeira delas acontecerá no dia 13 de janeiro contra o Huracán-ARG, no estádio do Pacaembu.

- Não vou jogar partidas oficiais pelo Corinthians, é bom que isso fique bem claro. Hoje estou anunciando oficialmente o fim da minha carreira de jogador de futebol, feliz da vida por ter sido escolhido pelo clube como o jogador do centenário. O ano de 2010 será importantíssimo para o clube, e torço para que venha o tão sonhado título da Libertadores. Por isso, nada pode atrapalhar o brilhante trabalho do Mano Menezes. Serei apenas mais um torcedor.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Reunião do Conselho do Corinthians aconteceu no Parque São Jorge

    Conselho do Corinthians se reúne e aprova previsão orçamentária de 2019; Rosenberg causa irritação

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes