Corinthians procura Bolívar, e zagueiro pede reunião com o Internacional

Corinthians procura Bolívar, e zagueiro pede reunião com o Internacional

Capitão colorado, zagueiro de 30 anos se recupera de cirurgia no joelho. Ele é a preferência para reforçar a zaga alvinegra.
O reforço de peso para a defesa do Corinthians pode ser Bolívar, do Internacional. O zagueiro, de 30 anos, tem proposta do clube paulista e marcou reunião com a diretoria colorada para discutir seu futuro. A conversa entre o jogador, seu empresário, Neco Cirne, e o presidente Giovanni Luigi será nesta segunda-feira, no Beira-Rio.

Capitão do Inter na conquista da Libertadores do ano passado, e ídolo da torcida, Bolívar se recupera de artroscopia no joelho esquerdo. Hoje, com Sorondo em boa fase, o técnico Celso Roth admitiu que ele terá de brigar por posição com Índio quando retornar. Rodrigo, ex-São Paulo e Grêmio, e Juan são as outras opções para o setor inscritos na Libertadores de 2011.

O jogador tem contrato até junho de 2012. Seus direitos econômicos estão divididos em três partes: 40% do Internacional, 40% do próprio zagueiro e os outros 20% do Mônaco (FRA), clube que defendeu entre agosto de 2006 a julho de 2008.

Ele já havia sido indicado pelo técnico Tite antes mesmo da disputa do Mundial da Fifa, no fim do ano passado. O técnico o comandou no Colorado entre 2008 e 2009.

Desta vez, as conversas são intermediadas pelo ex-capitão e atual gerente de futebol, William Machado. Ele conduzirá a proposta corintiana ao Internacional. A procura incessante por um zagueiro de peso, aliás, vem desde sua aposentadoria, após o Brasileirão de 2010.

Hoje, o Corinthians tem Chicão e Paulo André recuperando-se de lesão. As outras opções são Leandro Castán, Wallace e Diego Sacoman.

Corinthians procura Bolívar, e zagueiro pede reunião com o Internacional

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes