Timão descarta Adriano e faz peneira no Paulista e esta abservando renatinho .

Timão descarta Adriano e faz peneira no Paulista e esta abservando renatinho .

Embora no início do ano tenha manifestado interesse em Adriano, a diretoria do Corinthians agora descarta se mobilizar para contratá-lo. O jogador foi dispensado no início da semana pela Roma.

Dirigentes do Timão dizem que agora a situação é diferente: não vão apostar mais num jogador sem clube e que certamente pediria um alto salário para atuar em São Paulo.

Sem recursos, o clube do Parque São Jorge acha melhor ficar no momento só com Liedson e resolveu fazer uma espécie de peneira no Campeonato Paulista para reforçar o time no Campeonato Brasileiro.

Jogadores de equipes do Interior que têm se destacado, como do Mirassol e Ponte Preta, estão sendo observados. A ideia é encontrar um atleta bom e barato, como ocorreu com Elias, em 2008. O meia se destacou na Ponte Preta e foi observado ao longo da competição, até chegar à final contra o Palmeiras. Na época, o atleta custou cerca de R$ 1,5 milhão e, após duas boas temporadas no Corinthians foi negociado no começo do ano com o Atlético de Madri.

Agora, o Corinthians está de olho em um outro atleta da Ponte Preta, o meia-atacante Renatinho, 22 anos. Ele é um dos destaques da Macaca e já marcou quatro gols.

As posições mais carentes do elenco continuam sendo um zagueiro, um meia e um atacante. Liedson, por exemplo, não tem reserva.

O técnico Tite voltou a falar sobre a falta de reforços depois da derrota para a Ponte Preta (1 a 0), anteontem, no Pacaembu.

No entanto, o único reforço que terá no momento vem do departamento médico. Após mais de uma semana tratando lesão muscular na coxa direita, o atacante Jorge Henrique voltou a treinar entre os titulares e pode reforçar a equipe domingo, às 16h, diante do Mirassol, pela 13ª rodada do Paulista, no Interior.

Fonte: diario do grande ABC

Enviado por: thiago nicodemis

Veja Mais:

  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode se tornar palco da decisão da Libertadores 2018

    Arena Corinthians pode sediar final em jogo único da Libertadores-2018; duas cidades na briga

    ver detalhes
  • Fernandinho tem contrato com o Grêmio até dezembro

    Meia-atacante do Grêmio despista sobre possível interesse do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Gabriel durante jogo contra o Grêmio na Arena Corinthians

    Gabriel rebate críticas contra returno do Corinthians e vê hepta 'encaminhado'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes