Venha fazer parte da KTO
x

Apresentação de Adriano será na terça-feira

1.9 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Adriano já é o novo jogador do Corinthians. O Imperador, que recentemente teve o contrato rescindido com a Roma, da Itália, e está desde a última quinta-feira na cidade de São Paulo, assinou contrato com o clube do Parque São Jorge e será apresentado na próxima terça-feira, dia 29, mesmo dia em que o São Paulo fará uma festa para receber seu novo reforço, o atacante Luis Fabiano.

A notícia da contratação de Adriano ainda não foi confirmada oficialmente pelo Corinthians, o que deve acontecer nas próximas horas. O presidente do clube alvinegro, Andrés Sanchez, quer ofuscar a festa do rival fazendo um show de gala pelo Imperador no mesmo dia apresentação do reforço são-paulino.

Na última quarta-feira, a repórter dos canais ESPN e blogueira do ESPN.com.br Patrícia Lopes já havia noticiado, após conversar diretamente com Adriano, que o atacante não retornaria ao Flamengo. Inicialmente, o desejo do Imperador era retornar à Gávea, mas a demora do Flamengo em fazer uma proposta irritou Adriano, e o atleta acabou desistindo.

Nesta sexta-feira, Patrícia Lopes entrou em contato com a mãe de Adriano, e a família do jogador expressou sua alegria pela ida para o Corinthians e seu apoio à decisão do Imperador de aceitar a proposta do clube. Desde o início das negociações, os familiares do atacante viam no clube do Parque São Jorge a melhor oportunidade de "recomeço" para o atleta, que estará muito próximo do ex-jogador e amigo Ronaldo.

A chegada de Adriano ao clube do Parque São Jorge, aliás, acontece depois da participação decisiva de Ronaldo, que recentemente anunciou sua aposentadoria. Foi o Fenômeno quem fez a ponte entre o Imperador, seu amigo pessoal, e Andrés, que tinha restrições ao nome do atacante. Nos bastidores, comenta-se que a empresa de Ronaldo, a 9ine, seria responsável pelo gerenciamento da imagem do ex-atacante do Flamengo.

O contrato assinado entre Ronaldo e o Corinthians dá garantias ao clube paulista em relação ao possível mau comportamento do Imperador com a camisa alvinegra. Em caso de indisciplina, o jogador pode ser punido ou até ter o vínculo rescindido, em casos mais graves. Ainda não se sabe quais os valores da negociação e quanto Adriano vai receber no novo clube.

Em 2009, Adriano vestiu a camisa do Flamengo e, pelo clube carioca, conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi um dos artilheiros máximos da competição nacional. Seu nome vinha sendo muito especulado na Gávea, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia dito publicamente que o jogador não se encaixava no perfil do clube, apesar das pressões da presidenta Patrícia Amorim e de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Leonardo Moura, líderes do elenco francamente favoráveis à contratação do Imperador.



Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!