Ronaldo brilha na festa do Timão: 'Orgulho de ter vestido essa camisa'

Ronaldo brilha na festa do Timão: 'Orgulho de ter vestido essa camisa'

Por Meu Timão

Ronaldo brilhou muito com a camisa do Corinthians

Ronaldo brilhou muito com a camisa do Corinthians

O Corinthians comemorou o aniversário de 101 anos, nesta quinta-feira, com uma grande festa no Anhembi. E a estrela maior do evento foi o ex-jogador Ronaldo, que encerrou a carreira no time paulista no início deste ano. O Fenômeno subiu ao palco e discursou para os presentes, arrancando aplausos pelas declarações de amor ao clube.

- Joguei nos quatro maiores clubes do mundo, mas minha carreira não teria sido a mesma se não tivesse jogado no Corinthians. Cada quarta-feira e domingo foram inesquecíveis. São muitos anos e glórias deste clube, parabéns ao Corinthians e ao Andrés que fez esse sonho (de ter o Ronaldo como jogador do Timão) acontecer. Sinto um orgulho enorme de ter vestido essa camisa - ressaltou o ex-atacante e ídolo da Fiel.

O presidente Andrés Sanches também recebeu outros convidados ilustres, como o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o lutador de MMA, Anderson Silva. Este último revelou uma história curiosa sobre sua chegada ao clube paulista.

- A minha história se confunde com a história do Corinthians. Eu vim para São Paulo para fazer um teste no futebol do Timão e cheguei atrasado. Depois disso, no mesmo dia, conheci o pessoal do boxe e comecei a carreira na luta - sorriu o "Spider".

O mandatário corintiano recebeu homenagens durante a festa. Um vídeo de cerca de 15 minutos exaltou sua administração, mostrando feitos como a realização das obras para o estádio. Emocionado, ele falou sobre a alegria de celebrar a data, que marcou ainda o fim do ano do centenário.

- É uma festa muito importante para os corintianos. O centenário acabou, mas o Corinthians continua, o clube é muito grande e segue sua vida - ressaltou o anfitrião.

Além de toda a diretoria do clube, comissão técnica e do técnico Tite, jogadores também marcaram presença no evento: Alessandro, Ramon e Paulo André. A festa contou ainda com o show da cantora Maria Rita. No ano passado, na comemoração do centenário, Roberto Carlos cantou para os convidados.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes