Promovido, Paulo André aguarda definição de seu parceiro de zaga

Promovido, Paulo André aguarda definição de seu parceiro de zaga

Por Meu Timão

Antes pouco utilizado pelo técnico Tite durante a temporada, Paulo André se tornou o primeiro zagueiro do Corinthians. Depois de dois bons jogos pela ausência de Leandro Castán, ele foi promovido à condição de único garantido na zaga titular. Se antigamente tinha que torcer por oportunidades, o defensor agora aguarda a definição de quem será seu parceiro na dupla.

Para a partida deste domingo, contra o Vasco, em São Januário, Wallace e Leandro Castán disputam a posição. Os dois foram testados no treinamento coletivo desta sexta-feira, cada um em uma metade da atividade. O primeiro tem a vantagem de ter também atuado nas duas últimas partidas, mas não tão bem. Castán, por sua vez, deixou o time por motivo médico. "Para mim, é indiferente, já joguei com os outros três zagueiros do nosso elenco", comentou Paulo André.

Se Wallace for a opção do treinador, Paulo André atuará pela esquerda. Com Castán, porém, ele é deslocado ao lado direito da defesa. "Fiz boa dupla com o Wallace, treinei mais com ele. A decisão é do Tite, é difícil falar aqui, escolher um dos dois. Eu tenho facilidade para jogar dos dois lados, e sei que eles estão loucos para jogar. Quem entrar, vai encaixar", completou.

O treino definitivo para o confronto com o Vasco será orientado por Tite no sábado de manhã. É possível, mas improvável, que ele antecipe sua escolha na entrevista desta sexta-feira. Outra dúvida é se Chicão, antigo capitão do time, voltará ao menos a ser relacionado para o duelo em São Januário depois de duas rodadas ausente - a primeira por ter pedido dispensa ao saber que sairia para o banco de reservas, e a segunda por opção técnica do comandante corintiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Monster Jam agitou Itaquera nesse sábado

    Primeiro Monster Jam no Brasil leva mais de 30 mil pessoas à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Crislan pertence ao Braga, mas jogou no Vegalta Sendai por empréstimo

    Em alta no Japão, atacante despista sobre sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Em meio à Fiel, Carille ergue a taça do hepta

    Como ganhar na loteria! 'Campeão de tudo' em 2018 levará R$ 144 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes