Liedson não treina e está praticamente fora da estreia de Adriano

Liedson não treina e está praticamente fora da estreia de Adriano

Por Meu Timão

Liedson conversando com Tite

Liedson conversando com Tite

Se por um lado o Corinthians terá a estreia de Adriano neste domingo, por outro ainda não poderá contar com Liedson, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com nove gols. O atleta não atua desde o clássico contra o São Paulo, no dia 21 de setembro, e sequer entrou no gramado do CT Joaquim Grava para trabalhar com o restante do grupo, nesta sexta-feira.

Já Adriano, totalmente recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles, fez trabalhos específicos de finalização e começará o duelo contra o Atlético-GO, no Pacaembu, no banco de reservas. A ideia do técnico Tite é utilizar o "Imperador" em parte do segundo tempo do jogo. Depois, do treino técnico, o camisa 10 suou a camisa no "rachão" de dois toques em campo reduzido.

O goleiro Julio César, que deixou as atividades de quinta-feira se queixando de dores no cotovelo, treinou normalmente e não deverá ser problema. Enquanto isso, o lateral esquerdo Ramon fez um trabalho com bola isolado dos outros jogadores, correu em volta de um dos campos do local e segue em fase final de recupeação de uma lesão na coxa direita.

> E mais: CBF aumenta pré-temporada, mas mantém prejuízo com seleção brasileira

> Corinthians diz que, mesmo afastado do Manchester City, Tevez não voltará

Além de Liedson e Ramon, o Corinthians tem mais um desfalque para o jogo contra os goianos. Ralf está servindo a seleção brasileira e o seu substituto será Moradei. Tite ensaiou o sistema defensivo com Alessandro na direita, Fabio Santos na esquerda, Leandro Castán e Paulo André no miolo de zaga, com Moradei como volante, ao lado de Paulinho.

Com isso, a provável escalação corintiana para o duelo das 18h deste domingo deverá ser essa: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Moradei, Danilo e Alex; Willian e Jorge Henrique.

Na segunda posição do Campeonato Brasileiro, o Corinthians está dois pontos atrás do líder Vasco. Para assumir a ponta, o time paulista precisa vencer em casa e torcer por, pelo menos, um empate da equipe carioca contra o Internacional. Este jogo também será no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Fonte: IG

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Quem deverá formar o ataque?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes