Chicão diz que teria atitude diferente e acha difícil voltar ao time titular

Chicão diz que teria atitude diferente e acha difícil voltar ao time titular

Afastado do time titular do Corinthians às vésperas do clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o ex-capitão da equipe Chicão parece ter absorvido bem o tempo longe do time. Após pedir ao técnico Tite para não sentar no banco de reservas, o zagueiro afirmou que tomaria uma atitude diferente hoje.

Em entrevista ao jornal Marca Brasil, Chicão disse que ‘pagou caro por ser honesto demais’, mas revelou que amadureceu bastante no tempo fora do grupo, e que tomaria uma decisão diferente caso fosse sacado do time titular. O zagueiro voltou a ser relacionado por Tite e fica no banco na partida desta quarta-feira contra o Botafogo, pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro.

“Vieram críticas e eu soube absorver. Temos que respeitar a condição de cada um. Naquele dia (antes do jogo com o São Paulo) não tinha condições psicológicas. Tentei ser honesto e paguei caro. Mas vendo tudo como aconteceu, hoje tomaria uma decisão diferente porque amadureci com o que aconteceu”, falou Chicão.

Com dez rodadas para o término do Brasileirão, o zagueiro não se vê de volta ao time titular corintiano, pelo menos nesta temporada. “Eu acho muito difícil pela situação. O Paulo André e o Castán estão jogando muito bem. Não quero entrar só porque um deles se machucou, quero entrar quando merecer. Quero estar lá, mas respeito a condição de todos. Farei de tudo para mostrar que posso voltar”, revelou.

De volta a liderança do campeonato nacional, o Corinthians parece ter reencontrado seu melhor momento no Brasileirão, e é um dos principais candidatos ao título de 2011. Na reserva, Chicão perde a chance de poder levantar a taça de campeão. “O que importa é o Corinthians ficar com a taça”, avaliou o zagueiro.

Chicão diz que teria atitude diferente e acha difícil voltar ao time titular

Fonte: uol

Enviado por: Gustavo Gomes Pacheco

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel é aposta de Carille para surpreender Chapecoense

    Contra Chape, Corinthians joga para evitar oscilação e aumentar vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Quem deve ganhar chance no Timão em 2018?

    Em enquete, Fiel opina sobre quais emprestados devem ganhar chances no Corinthians em 2018

    ver detalhes
  • Romero, Jô, Rodriguinho e Fagner, personagens do PES 2018

    Presença do Corinthians na demo de PES 2018 é anunciada pela Konami; veja novo trailer do game

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes