Adriano participa de jogo-treino, mas falha e passa em branco

Adriano participa de jogo-treino, mas falha e passa em branco

Por Meu Timão

Depois de se ausentar do gramado desde sábado, quando sentiu dores na coxa esquerda, Adriano participou nesta terça-feira pela manhã de um jogo-treino contra o Esporte Clube São Bernardo, que disputa a quarta divisão do Paulistão, no CT Joaquim Grava.

Na primeira parte, o atacante fez trabalhos na academia com o fisioterapeuta Caio Mello. Depois, entrou no lugar de Taubaté no ataque e formou dupla com Jorge Henrique.

Bem marcado, por até dois ou três adversários, ele teve dificuldade de movimentação, e pouco produziu. Foi diversas vezes procurado, tentou finalizações, tabelou, teve chance de cabeceio em um escanteio, mas passou em branco.

O Imperador foi desfalque dos últimos dois jogos do Corinthians, diante de Internacional e Cruzeiro, ambos fora de casa. A ideia é que fizesse um trabalho especial de condicionamento físico. Neste período, ele teve uma virose, que acarretou em diarreia e febre, e chegou a perder dois treinamentos.

Pelo Timão, ele jogou 12 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO e mais 30 minutos na derrota por 2 a 0 para o Botafogo - as duas foram no Pacaembu. Ainda não está confirmada sua presença no banco de reservas para o duelo diante do Avaí, no próximo domingo, no Pacaembu. O técnico Tite afirmou que prefere esperar até sexta-feira para definir a escalação.

O time que começou o jogo-treino teve: Danilo Fernandes, Bruno Octávio, Chicão, Wallace e Ramon; Moradei, Edenilson, Luis Ramírez e Morais; Jorge Henrique e Taubaté. Depois, Adriano entrou no lugar de Taubaté, e Douglas Silva, no lugar de Moradei. Bruno Octávio passou para o meio.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Carille comanda o Corinthians apenas nesta segunda no Rio de Janeiro

    Sem jogo do Corinthians, domingo tem encontro importante na briga pelo título; veja jogos e tabela

    ver detalhes
  • Léo Príncipe, Maycon e Fagner estão na lista de jogadores divulgada pelo Corinthians

    Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes
  • O Timão bateu o Colo-Colo, neste sábado, em jogo dramático

    Mesmo prejudicado pela arbitragem, Corinthians conquista título inédito da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • O Timão venceu o Colo-Colo nos pênaltis na noite deste sábado

    Até rival torceu! Título inédito do Corinthians movimenta rede social; arbitragem é criticada

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes