Dinamite e Sanchez trocam elogios, mas acirram disputa pelo título

Dinamite e Sanchez trocam elogios, mas acirram disputa pelo título

Por Meu Timão

294 visualizações 0 comentários Comunicar erro

O rápido encontro entre os presidentes de Vasco e Corinthians teve abraços, elogios e provocações

O rápido encontro entre os presidentes de Vasco e Corinthians teve abraços, elogios e provocações

Foto: Divulgação

Rivais na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro de 2011, os presidentes Roberto Dinamite, do Vasco, e Andrés Sanchez, do Corinthians, se cruzaram nesta terça-feira nos corredores da Soccerex Global Convention (convenção mundial de negócios relacionados ao futebol) e trocaram elogios carinhosos. A briga na reta final de competição, porém, não foi esquecida pelos mandatários.

O encontro inesperado rendeu abraços e conversas ao pé do ouvido, provavelmente provocações, já que ambos se despediram sorrindo. Confiantes, tanto o presidente do Corinthians quanto o do Vasco mostraram muito respeito ao trabalho do adversário, mas garantiram força na busca da taça do Brasileirão.

Andrés Sanchez garantiu que um dos dois 'vai chorar' no final, mas por enquanto está tudo em paz: 'Logicamente que o melhor time será campeão, e um dos dois vai ser vice e vai chorar. Mas o Roberto é um grande amigo, temos que brigar dentro de campo. Fora do campo um depende do outro e os problemas são os mesmos, só muda o tamanho'.

Para o presidente do Vasco, clube que não depende apenas de si para ser pentacampeão nacional, a conquista representa o reconhecimento de um trabalho que começou no dia dois de julho de 2008 quando, de maior ídolo do clube, Roberto Dinamite passou a presidente.

'O título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado (entre Corinthians e Palmeiras), mas temos que fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo antes de tudo. Mas o Vasco tem condições de vencer. O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e se Deus quiser vou ser campeão', disse Dinamite, cheio de confiança.

Após a integração, enquanto Andrés dividiu seu tempo entre os stands do Corinthians, da Prefeitura de São Paulo e também da Fifa, Dinamite visitou as exposições da Secretaria de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e participou das palestras de alguns convidados, como Carlos Alberto Parreira, Paulo Cézar Caju, Carlos Alberto Torres e Petkovic.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Carille, Fagner e Jadson durante o último treino aberto à torcida na Arena Corinthians

    Treino na Arena Corinthians pré-Dérbi será aberto para a torcida

    ver detalhes
  • Carille mandou treino desta quinta, mas optou por fazê-lo sem a presença da imprensa

    Carille fecha parte do treino e faz mistério com escalação do Corinthians para Dérbi

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini quase não concorreu na eleição de fevereiro

    Citadini lamenta sobre eleição no Corinthians: 'Uma campanha sangrenta me tirou as chances'

    ver detalhes
  • Jean (ao centro) deve sair; lateral Romão também não convenceu comissão técnica

    Entenda por que diretoria do Corinthians ainda não se desfez de jogadores 'encostados' do elenco

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes