Ricardo Bueno discorda de Tite

Ricardo Bueno discorda de Tite

Foto: Cesar Greco/Fotoarena

Bueno torce pelo Vasco e não acha objetivo 'pobre'

Por Meu Timão

O atacante Ricardo Bueno é mais um jogador do Palmeiras a manter o discurso contido antes do clássico contra o Corinthians, no domingo. Em meio a palavras de respeito ao rival, no entanto, ele admite: torcerá contra o Vasco na partida contra o Flamengo, no Engenhão.

Caso o Palmeiras vença o Dérbi, só uma vitória vascaína tira o título do Brasileiro das mãos do arquirrival. Ricardo Bueno pensa primeiro em fazer sua parte no Pacaembu.

- É outra partida complicada de dar palpite. Um luta por título, outro por Libertadores. Não escondo que minha torcida é, sim, para o Vasco. Mas estou pensando no jogo contra o Corinthians, o que acontecer vamos ver depois - afirmou.

Logo após a vitória corintiana sobre o Figueirense, no último domingo, o técnico Tite afirmou que acha um objetivo 'pobre' jogar motivado somente por prejudicar um rival. O camisa 9 do Palmeiras discorda.

- Não concordo. Nosso objetivo não é esse. É ganhar uma partida. Aconteceu que é o Corinthians, vamos lutar para vencer - garantiu Bueno.

Fonte: Lancenet

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X