Gilvan Tavares afirma que Cruzeiro precisa de dinheiro, mas Montillo fica

Gilvan Tavares afirma que Cruzeiro precisa de dinheiro, mas Montillo fica

Mais um capítulo envolvendo a permanência do meia Montillo no Cruzeiro. Nessa sexta-feira, o empresário do jogador, Sergio Irigoitia, afirmou que o valor pedido pelo clube para liberar o atleta, 15 milhões de euros (cerca de R$ 36,1 milhões), era irreal, o que parece ter desagradado ao presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. Segundo o dirigente, a cifra está em contrato, e o clube não está disposto a aceitar um valor inferior a esse.

- Por esse valor, o presidente Zezé Perrella assinou um documento autorizando um empresário a negociar ele por 15 milhões de euros. Esse valor foi fixado num documento, e aqui no Brasil os clubes começaram a entender que o valor por ele era de 10 milhões de euros. Como os investidores tinham um percentual no Montillo, 40%, para o Cruzeiro sobraria 60%, e eles começaram a falar em 10 milhões de euros, mas nunca falamos nesse valor, mas sim em 15 milhões de euros.

Segundo Gilvan Tavares, mesmo se algum clube chegar ao valor que o Cruzeiro pede, ele não está inclinado a vendê-lo para algum clube brasileiro.

- Se o Cruzeiro achar valores econômicos dentro desse preço fixado, vamos ser obrigados a cumprir, porque já foi assinando um documento pelo presidente Perrella, que está saindo, e eu vou honrar esses compromissos. Agora, fora desse valor eu não sou obrigado a honrar e não tenho o menor interesse de vender o Montillo ou qualquer outro atleta do Cruzeiro para reforçar equipes do Brasil.

"Precisamos de dinheiro"

Prestes a assumir a presidência (o mandato começa em 2 de janeiro), Gilvan Tavares não esconde que o clube precisa de dinheiro em caixa. Porém, ele reforça a intenção de não vender nenhum atleta por valores baixos.

- O Cruzeiro precisa de dinheiro, mas tem que ser um valor suficiente para fazer caixa. (Com) valores insignificantes, ou muito abaixo do que valem, não vamos desfazer de nossos atletas.

Gilvan Tavares afirma que Cruzeiro precisa de dinheiro, mas Montillo fica

Fonte: http://globoesporte.globo.com

Enviado por: Alex

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes