Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 4 x 1 Atlético-GO - Quartas-de-final - Copa do Brasil 2022

Resultado parcial das notas computadas

Notas da torcida do Corinthians
Total de notas computadas 60.398 avaliações
Nota média ao elenco corinthiano 7.51
Melhor em campo Yuri Alberto (nota 9.9)
Pior em campo Giovane (nota 3.7)

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Últimos comentários

    Fabio Silva #9.295

    És gigantesco meu Timão...

  • José Riveiro

    Só os.mais antigos irão entender esse Corinthians de hoje. Até aceitamos passe errado, mas correr para recuperar é essencial, saída do adversário pela lateral, carrinho firme, um pouco na bola e outro pouco no pé. Bola para o alto é nossa, divididas todas nossas, chegar sempre em todas, sem aliviar a pressão, chutar de onde estiver e mirar a trave. Esse é o Corinthians que amamos e vibramos como nunca. Mas os gols, os gols são a essência e beleza do futebol. Renato Augusto, Roger Guedes, Yuri Alberto, perfeita classe no trato com a bola. Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos, seriedade total com antecipações firmes, roubadas de bola limpas, e de lambuja gol do Gil. DU Queiroz, Fábio Vera e Adson, guerreiros incansáveis, muita movimentação e ocupação de espaços. E o que falar dele, o maior de todos, o Gigante, só não pegou a bola do gol, por que relou levemente no zagueiro, mas mesmo assim esbarrou a mão da bola. Nesta quarta feira comemoramos a vitória, a pontaria certeira de Yuri Alberto, a movimentação e participacao do Roger Guedes, a classe e categoria do Renato Augusto e a garra, raça e entrega de toda a equipe, finalizando com.a majestade Cássio.
    Que venham as semis, e que esse espírito coletivo com destaques individuais, com a seguranca do Gigante Cássio, e sob a batuta do competente Vitor Pereira, se destaquem e passem pelo fluminenses, conquistando mais uma final de Copa do Brasil...
    VAI CORINTHIANS!

  • Publicidade

  • Rennê Lima #3.035

    Corinthians foi Corinthians como fazia tempo não conseguia ser...
    Gil absurdo hoje; Guedes correu muito hoje e foi valente só faltou o gol; Renato Nível acima d+;
    Corinthians se impõe em Itaquera e São Jorge matou o dragão literalmente.?

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X