Agente de Mano relembra empréstimo e diz ter parcela na volta por cima do Corinthians

Agente de Mano relembra empréstimo e diz ter parcela na volta por cima do Corinthians

O agente do técnico Mano Menezes, Carlos Leite, disse ter sua parcela de responsabilidade na volta por cima do Corinthians em 2008, um ano após o fatídico rebaixamento. Ele relembrou um empréstimo de R$ 600 mil que fez ao clube na época das ‘vacas magras’.

"O Corinthians foi um clube que em 2008 passava realmente por um momento muito difícil, na Série B. Fiz alguns empréstimos e hoje o Corinthians está aí, uma potência. Não há necessidade de fazer hoje isso mais”, disse ao Esporte Fantástico, da TV Record.

“O Corinthians hoje compra jogadores. Como comprou o Alexandre Pato, como comprou o Renato Augusto. Mas no momento houve a necessidade. Será que se a gente não tivesse ajudado o Corinthians teria dado a volta tão rápido como deu?".

Em 2008, quando Mano Menezes era o técnico do Corinthians, seu empresário Carlos Leite fez um empréstimo de R$ 600 mil ao clube para as contratações do meia Eduardo Ramos e do lateral esquerdo Wellington Saci. Na época, o treinador teve que se explicar sobre o fato.

"A relação de confiança com um grupo de jogadores não se estabelece por decreto, você conquista dia-a-dia. Por isso, o trabalho vai continuar intocável nesse aspecto, pois os atletas sabem o que vale para nós", afirmou Mano, que classificou o lamentou a dimensão que o caso ganhou na ocasião.

"Acho uma exploração inadequada em algumas situações, mas não posso escolher como as pessoas vão conduzir alguns assuntos. Posso escolher como eu vou agir, e continuo sendo, conduzindo e escolhendo os jogadores da mesma forma", defendeu-se.

Fonte: Do UOL

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes