Segundo jornal, atacante do Coritiba foi sondado pelo Corinthians

Segundo jornal, atacante do Coritiba foi sondado pelo Corinthians

Seus 33 anos não empolgam a diretoria, mas os cinco jogos no Brasileiro, sim

Seus 33 anos não empolgam a diretoria, mas os cinco jogos no Brasileiro, sim

Foto: Geraldo Bubniak/Fotoarena

Todo clube de futebol faz -; ou pelo menos deveria fazer -; um planejamento no começo da temporada. Mas imprevistos acontecem. Tite, por exemplo, achava que tinha o ataque com mais opções do futebol brasileiro. Lesões, suspensões e convocações mostraram o contrário e o treinador pediu para que o clube, em pleno returno do Brasileirão, fosse atrás de um reserva para Guerrero.

Com a janela de transferências internacional fechada, a diretoria encontra dificuldade para achar um bom jogador que não tenha feito sete jogos na Série A ou se destaque na Série B.

O nome de Júlio César, do Coritiba, surgiu nas conversas corintianas. Ex-atacante do Figueirense, o reserva do Coxa foi sondado pelo Timão no começo de 2012, mas o negócio não avançou. Seus 33 anos não empolgam a diretoria, mas os cinco jogos no Brasileiro, sim.

'Uma pessoa ligada ao Corinthians procurou o Júlio para saber sua situação. Entre ser reserva do Coritiba e reserva do Corinthians, nem precisa falar o que ele respondeu. Mas foi uma sondagem, nenhum documento oficial do clube', disse um amigo do atacante.

sem loucuras/ Tite é quem mais deseja um atacante para substituir Guerrero e, por isso, a diretoria avalia alguns nomes da Série A e B -; veja ao lado as pechinchas do mercado. Mas nenhum cartola está disposto a fazer loucuras. Nada de gastar muito dinheiro. O negócio só sai, se for muito bom.

'Estamos trabalhando para ter um atleta com as características pedidas, mas não podemos contratar por contratar. Estamos acompanhando o mercado. Meninos da base, jogadores emprestados, Série B ou jogadores que ainda não fizeram sete jogo na Série A. Mas é difícil', disse o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes
  • Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    VÍDEO: Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio acabou eleito o melhor em campo diante do Osasco Audax

    Reforço brilha, outro vai mal e veterano leva título de craque da partida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes