Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Renato Augusto e Sheik devem ser titulares

Renato Augusto e Sheik devem ser titulares

Treino: o Corinthians fez uma atividade em campo reduzido em Araraquara e diferentemente do treino de sexta, Tite deixou Pato e Ibson entre os reservas. O time titular foi formado por Walter, Edenilson, Paulo André, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Douglas e Renato Augusto; Emerson.

Marquinhos: o zagueiro que saiu do Corinthians em 2011 rende assunto até hoje. Em alta no PSG, Marquinhos foi convocado por Felipão para os amistoso da Seleção em novembro contra Honduras (dia 16) e Chile (19) que acontecerá, respectivamente, nos Estados Unidos e Canadá.

Novas imagens: a construtora Odebrecht divulgou novas imagens da Arena Corinthians. O estádio que já tem 92% de conclusão deve ficar pronto em janeiro de 2014. O primeiro jogo ainda não foi confirmado. Especulam ser contra o Boca Juniors embora a torcida prefira enfrenta o Corinthian-Casuals.

Concorrência: Pato, que já estava na mira do Tottenham para a janela de janeiro do ano que vem, agora é de interesse do Arsenal também. Os 2 clubes ingleses devem disputar quem vai fazer a melhor oferta pelo camisa 7 do Corinthians. O valor da oferta deve girar acima dos 15 milhões de euros, preço que o Corinthians recusou em 2013.

Clássico vovô: o clássico contra o Santos no Domingo será uma partida especial, o duelo completará 100 anos de história desde que as duas equipes se enfrentaram pela primeira vez. A Nike (patrocinadora dos dois clubes) prometeu uma homenagem.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel é aposta de Carille para surpreender Chapecoense

    Contra Chape, Corinthians joga para evitar oscilação e aumentar vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Quem deve ganhar chance no Timão em 2018?

    Em enquete, Fiel opina sobre quais emprestados devem ganhar chances no Corinthians em 2018

    ver detalhes
  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes