Corinthians faz proposta por Edno e espera uma resposta da Portuguesa

Corinthians faz proposta por Edno e espera uma resposta da Portuguesa

Por Meu Timão

A Lusa ainda tenta negociar Edno com a Europa

A Lusa ainda tenta negociar Edno com a Europa

Em crise na Portuguesa, o meia-atacante Edno pode ser mais um reforço do Corinthians. O Timão espera para quinta-feira uma resposta da Lusa sobre a proposta que fez para levar o canhoto ao Parque São Jorge e reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro e, sobretudo, na Taça Libertadores da América de 2010.

O Corinthians quer Edno emprestado por um ano e aceita repassar ao clube do Canindé alguns atletas que não estão sendo muito aproveitados pelo técnico Mano Menezes nesta temporada.

A oferta agradou aos dirigentes lusitanos, mas eles ainda tentam vender o jogador na Europa. Um empresário está no Velho Continente tentando encontrar um destino para o meio-campista em clubes do Leste Europeu. Ele tem até quinta-feira para apresentar propostas oficiais. Caso contrário, o destino deve ser mesmo o Corinthians.

- Ainda não temos nada de tão objetivo para falar a não ser do interesse que mostramos com uma oficialização de intenção. Mas me parece que a preferência do clube (Portuguesa) é uma negociação com o exterior. Vamos ter de esperar os próximos dias para saber se é possível - disse o técnico Mano Menezes.

Santos, Flamengo, Internacional e São Paulo também manifestaram interesse em contratar o armador, mas as conversas com a Portuguesa não caminharam. Com Edno disputando a Libertadores pelo Corinthians, a diretoria rubro-verde acredita que o jogador ganharia projeção e abrira portas no exterior.

No Corinthians, Edno é visto com bons olhos por Mano Menezes. Além de jogar na armação, posição que o Timão tem apenas o argentino Defederico neste momento, ele também pode atuar como lateral-esquerdo, setor carente desde a venda de André Santos para o Fenerbahce-TUR.

- Gostaríamos de contar com o jogador porque ele acrescenta uma possibilidade boa de variação no jeito de jogar e de qualificação. Mas temos de esperar - completou Mano.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes
  • Jô, artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols, não balançou as redes nesta quarta-feira

    Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a empatar no Brasileirão

    ver detalhes
  • Walter não garantiu permanência no Corinthians

    Walter não garante permanência no Corinthians: 'Estou aguardando'

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel não viveu boa noite na Ressacada

    Torcida do Corinthians escolhe árbitro e Marquinhos Gabriel como vilões por empate contra o Avaí

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes