Mano conta com o meia Renato Augusto

Mano conta com o meia Renato Augusto

Renato luta para chegar aos 100% da forma física

Renato luta para chegar aos 100% da forma física

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Lucas Bettine

O torcedor corintiano começou  o ano com uma certa desconfiança a respeito de Renato Augusto. O meia é bom jogador. Disso, ninguém tem dúvida. Mas as lesões sempre o impedem de entrar em campo regularmente. Essa desconfiança, contudo, nem passa pela cabeça de Mano Menezes. Inteiro, o camisa 8 é titular da equipe.

O treinador vinha dando provas disso nas últimas partidas. Depois de apresentar uma condição física satisfatória, Renato Augusto foi escalado como titular nas duas últimas partidas, contra o Bahia de Feira e o Atlético Sorocaba.

Mano até elogiou a dupla formada por ele e Jadson no meio de campo. 'Contra o Atlético Sorocaba, foi possível ver melhor. Eles estavam mais próximos, tabelando, com jogadas pelos lados e fazendo assistências para os gols', disse.

Resta saber se Renato conseguirá se manter ativo, sem lesões. Pelo menos, tempo de preparação para isso não vai faltar, já que, eliminado do Paulistão, o Corinthians só entrará em campo novamente em 20 de abril, contra o Atlético-MG, na estreia no Brasileirão.

'O Mano passou isso (sobre ser titular), desde que eu esteja bem. Mas não adianta só ele falar. Eu queria jogar, me senti bem no último jogo. Agora, seria interessante jogar, mas como não dá, tenho de aproveitar os treinos e chegar aos 100% da forma física', falou o meia.

Nada de paulistão/ Renato Augusto já mira a disputa do Brasileirão. Até por isso, nem pretende assistir aos jogos de mata-mata do Paulistão. Sem o Corinthians na disputa, não tem muita graça para ele.

'Por incrível que pareça, eu não gosto de ver futebol. Acho que por vivenciar isso o tempo todo. Até gosto da Liga dos Campeões, mas não paro para ver um jogo', revelou.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Cássio fez discurso emocionante no vestiário do Morumbi

    Preleção do Corinthians no Morumbi teve discurso épico de Cássio: 'F...-se! Problema do São Paulo!'

    ver detalhes
  • Gabriel irá falar em julgamento no Rio de Janeiro

    Advogado do Corinthians já fala sobre estratégia da defesa em julgamento de Gabriel

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes