Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians Steamrollers vence o Rio Branco Cabritos na Super Copa SP

440 visualizações 14 comentários Reportar erro

O futebol americano é um esporte onde as zebras raramente aparecem. E, na tarde deste domingo, no confronto entre o experiente Corinthians Steamrollers e o Rio Branco Cabritos, ela definitivamente não apareceu. Jogando no Estádio Robertão, na Serra, na tarde deste domingo, o Timão não deu chances para o azar e derrotou os donos da casa, por 57 a 12, na partida da rodada de estreia da Super Copa São Paulo 2014.

O resultado positivo no Espírito Santo deixa bicampeão Steamrollers (1-0) na liderança da Divisão Oeste, da Conferência Metropolitana. O Rio Branco Cabritos (0-1), único capixaba na competição, fica na lanterna da Divisão Leste, da mesma conferência.

A terceira edição da Super Copa São Paulo de Futebol Americano prossegue no próximo final de semana com mais jogos da primeira fase. O Rio Branco Cabritos só volta a campo no dia 12 de abril, quando encara o Cougars F.A., em Suzano. Já o Corinthians Steamrollers retorna aos gramados no dia 18 de abril, contra o Jundiaí Ocelots, em jogo marcado para a cidada de Mairinque, em São Paulo.

Rio Branco faz jogo duro

Atual bicampeão da Super Copa São Paulo, o Corinthians Steamrollers mostrou que não estava para brincadeira e, logo na primeira descida, marcou o primeiro touchdown, com o running back Jhonny. No lance de bonificação, o kicker do time paulistano acertou o pé fez 00 a 07.

Mesmo com um time menos experiente, o Rio Branco Cabritos mostrou vontade e diminuiu na sequência. Ney aproveitou um passe perfeito do quarterback Jalder e correu para marcar um touchdown. No extra point o kicker da equipe capixaba errou o chute e o placar do primeiro período terminou em 06 a 07.

No segundo quarto, o jogo continuou com uma ligeira vantagem para o Steamrollers. Depois da pressão no ataque, o ator e fullback Alexandre Frota marcou o segundo touchdown do Timão. A equipe do Parque São Jorge ainda tentou o lance de bonificação, mas foi parado pela defesa capixaba: 06 a 13.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: