Corinthians Steamrollers vence o Rio Branco Cabritos na Super Copa SP

Corinthians Steamrollers vence o Rio Branco Cabritos na Super Copa SP

O futebol americano é um esporte onde as zebras raramente aparecem. E, na tarde deste domingo, no confronto entre o experiente Corinthians Steamrollers e o Rio Branco Cabritos, ela definitivamente não apareceu. Jogando no Estádio Robertão, na Serra, na tarde deste domingo, o Timão não deu chances para o azar e derrotou os donos da casa, por 57 a 12, na partida da rodada de estreia da Super Copa São Paulo 2014.

O resultado positivo no Espírito Santo deixa bicampeão Steamrollers (1-0) na liderança da Divisão Oeste, da Conferência Metropolitana. O Rio Branco Cabritos (0-1), único capixaba na competição, fica na lanterna da Divisão Leste, da mesma conferência.

A terceira edição da Super Copa São Paulo de Futebol Americano prossegue no próximo final de semana com mais jogos da primeira fase. O Rio Branco Cabritos só volta a campo no dia 12 de abril, quando encara o Cougars F.A., em Suzano. Já o Corinthians Steamrollers retorna aos gramados no dia 18 de abril, contra o Jundiaí Ocelots, em jogo marcado para a cidada de Mairinque, em São Paulo.

Rio Branco faz jogo duro

Atual bicampeão da Super Copa São Paulo, o Corinthians Steamrollers mostrou que não estava para brincadeira e, logo na primeira descida, marcou o primeiro touchdown, com o running back Jhonny. No lance de bonificação, o kicker do time paulistano acertou o pé fez 00 a 07.

Mesmo com um time menos experiente, o Rio Branco Cabritos mostrou vontade e diminuiu na sequência. Ney aproveitou um passe perfeito do quarterback Jalder e correu para marcar um touchdown. No extra point o kicker da equipe capixaba errou o chute e o placar do primeiro período terminou em 06 a 07.

No segundo quarto, o jogo continuou com uma ligeira vantagem para o Steamrollers. Depois da pressão no ataque, o ator e fullback Alexandre Frota marcou o segundo touchdown do Timão. A equipe do Parque São Jorge ainda tentou o lance de bonificação, mas foi parado pela defesa capixaba: 06 a 13.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais:

  • Torcedora perderá o primeiro após 93 jogos

    Horário faz torcedora perder primeiro jogo na Arena Corinthians desde 2014: 'Frustrante'

    ver detalhes
  • Fausto Bittar Filho era diretor da base da Corinthians

    Ex-diretor da base fala ao Meu Timão: 'Só peço que não retroceda o que estava sendo feito'

    ver detalhes
  • Jogador descartou qualquer tipo de negociação com o Corinthians

    Tardelli abre o jogo sobre retorno ao Brasil e avalia sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho é a grande novidade entre os titulares

    Apostando na força da base, Corinthians recebe o Red Bull Brasil na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes