Jogadores do Timão estão ansiosos para jogar na Arena Corinthians

Jogadores do Timão estão ansiosos para jogar na Arena Corinthians

Por Larissa Emanuelle

Fagner admite ansiedade do elenco mas quer vitória na Arena Corinthians

Fagner admite ansiedade do elenco mas quer vitória na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Não é somente o torcedor Corinthiano que está ansioso para o primeiro jogo oficial da nova casa. O elenco alvinegro passará a semana se preparando para jogar pela primeira vez na Arena Corinthians. Quando perguntados, os jogadores afirmam ter curiosidade e vontade de conquistar a primeira vitória, mas pregam foco. Já Mano Menezes, deve pedir dois treinamentos esta semana no local.

A preocupação do técnico é válida. Os jogadores treinaram uma única vez no novo estádio e precisam conhecer melhor o gramado, para buscar a terceira vitória no campeonato. Ainda invicto, o Corinthians busca a primeira vitória oficial na Arena diante do Figueirense, ultimo colocado da tabela. Sobre a ansiedade do clube e dos jogadores, o lateral Fagner comentou e afirmou que o adversário sentirá a pressão.

"Tudo depende simplesmente de nós, jogadores, de como vamos nos comportar dentro de campo e de como a torcida vai comparecer. Acredito que sempre em bom número. Do mesmo jeito que o Pacaembu teve uma história de parceria vitoriosa com o Corinthians, tenho certeza que será complicado para os adversários jogar na Arena". Afirmou.

O jogador que fez o seu primeiro gol com a camisa alvinegra neste domingo confirmou a ansiedade do grupo mas preza por foco e confiança para vencer o próximo jogo.

" Viver essa ansiedade acredito que todos vivem. Nós fazemos parte disso. Vai ser um marco histórico para o clube, sem dúvida, e para a torcida. Temos de tentar separar essa ansiedade do nosso real objetivo. Se deixarmos nos levar pelo lado emotivo, pela ansiedade, isso pode nos atrapalhar na partida", completou Fagner.

A partida entre Corinthians x Figueirense acontecerá neste domingo (18), as 16 hrs da tarde, no novo estádio do clube. O Timão aguarda a presença de 40 mil torcedores.

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes