Com a chegada de Anderson Martins, Cleber avisa que 'vai pra cima'

Com a chegada de Anderson Martins, Cleber avisa que 'vai pra cima'

Por Larissa Emanuelle

Cleber e Gil formaram a zaga alvinegra nos últimos jogos do Brasileirão

Cleber e Gil formaram a zaga alvinegra nos últimos jogos do Brasileirão

Companheiro de Gil na zaga nos últimos jogos do Timão nos campeonatos, o zagueiro Cléber ganhou um novo concorrente na posição mas quer manter o foco e convencer o técnico Mano Menezes à deixá-lo no time titular.

Anderson Martins chegou ao Corinthians com a missão de qualificar ainda mais o setor defensivo, mas a tendência é que o mesmo assuma a vaga de Cléber, que não apresentou bom futebol nas últimas partidas que disputou. Apesar de sua vinda, o atual zagueiro titular da equipe não teme a disputa.

"O que eu tenho de diferente? Não sei, cara... meu diferencial é o trabalho, é a cabeça boa, é estar feliz e tranquilo sempre, deixando o professor escolher quem joga, mas fazendo a minha parte. As críticas vêm, e tem hora que faz mal e hora que faz bem. Agora que parou o Brasileiro recebi várias críticas, mas tenho a cabeça boa, não ligo para muita coisa que vem de fora. Quanto mais crítica, mais força me dá. Levanto minha cabeça, sei que posso e vou pra cima", disse Cléber.

Mesmo confiante e com vontade de manter a vaga no time, o zagueiro admite que precisará evoluir para não ser reserva. O mesmo segue se preparando em Extrema, tentando agradar Mano Menezes.

"Tem coisa pra melhorar, hein? Algumas coisinhas ainda... Eu errei, mas agora estou conseguindo acertar, estou treinando, focado. Eu sou autocrítico, não preciso que ninguém de fora fale. Me vejo jogando, e quando o jogo acaba procuro informações de onde acertei e onde errei. Tem críticas de quem sabe o que é bola, outras não, e aí não aceito. Mas me fortaleço, vou pra frente mais ainda".

"Olha, se for enumerar, preciso de mais atenção ao posicionamento certinho, preciso saber a hora de dar chutão, de sair jogando. Estou treinando bastante, conversando bastante com a comissão e corrigindo isso", finalizou.

O elenco alvinegro permanece em Extrema, onde realizam trabalhos específicos com a comissão técnica, à espera do confronto contra o Internacional.

Veja Mais:

  • Carille vai mudar rotina do Timão e tirar concentração do CT

    Pela primeira vez em seis anos, Corinthians deixa CT para se concentrar ao lado do Morumbi

    ver detalhes
  • Homero transformou bandeira invertida em taça da Libertadores nas costas de Edinho

    21 anos após erro de tatuador, corinthiano fecha costas com lembranças épicas da Libertadores

    ver detalhes
  • Parte do elenco Sub-20 permanecerá no Brasil

    Em próxima data FIFA, Corinthians Sub-20 viaja para a Espanha e enfrenta Deportivo La Coruña

    ver detalhes
  • Meia atuou nas categorias de base do Corinthians por três anos

    Cinco anos depois, Corinthians recebe parte da venda de Lucas Moura por ser clube formador

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes