Lateral busca espaço na equipe e tenta agradar Mano Menezes

Lateral busca espaço na equipe e tenta agradar Mano Menezes

Por Larissa Emanuelle

Ferrugem em treinamento no CT Joaquim Grava

Ferrugem em treinamento no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Chegando ao Corinthians após a saída do campeonato estadual, o lateral Ferrugem conseguiu poucas oportunidades de mostrar em campo ao técnico Mano Menezes que pode assumir um lugar no time titular. Seu companheiro de posição, Fagner, não desfalcou a equipe ainda nenhuma vez.

As poucas oportunidades conquistadas pelo atleta começaram a aparecer após o jogo amistoso do Timão contra o Atlético-PR, quando o clube venceu por 2 à 1, onde Ferrugem foi utilizado, já que alguns jogadores foram poupados da viagem. Com Fagner sentindo dores no pé direito nos últimos treinos, Ferrugem tem sido o escolhido e quer agradar ainda mais o seu técnico.

"A gente tem que estar pronto para as oportunidades, e venho trabalhando dia a dia. Infelizmente o Fagner machucou o pé e eu tive minha oportunidade no jogo-treino. Acho que fui bem, pra mim é uma oportunidade, mas o Fagner é excelente, e quando estiver pronto será uma briga sadia que tem dentro do grupo. Todo mundo quer jogar, e quem for escolhido vai dar tudo", afirmou o jogador.

Se recuperando do problema no pé direito, o lateral Fagner voltou aos treinamentos, ainda que sob os olhares e cuidados da comissão técnica. Enquanto isso, Ferrugem continuou como dono da posição.

"Foi bom esse período de treinos, sabemos que o time deu uma parada grande, querendo ou não perde o ritmo de jogo, mas essa parada é importante para treinar e a equipe se conhecer cada vez mais e estarmos preparados para o campeonato", finalizou.

Ferrugem espera agradar ainda mais ao técnico Mano Menezes para fazer a sua estreia oficial pelo clube. O jogador segue com o restante do elenco, se preparando para o jogo contra o Internacional.

Veja Mais:

  • Facebook é a rede social com mais seguidores do Corinthians

    Principais redes sociais do Corinthians renderam R$ 1 milhão no último ano

    ver detalhes
  • Romarinho dá a cavadinha, encobre Orión e empata a primeira final na Bombonera

    Gol de Romarinho na Bombonera faz cinco anos: 'Marcado na minha vida e na história do Corinthians'

    ver detalhes
  • Jô é o artilheiro do Corinthians nessa fase invicta

    Corinthians completa 100 dias sem derrota; equipe de Carille tem a sexta maior série do clube

    ver detalhes
  • Timão ainda não perdeu na atual edição do Brasileirão

    Corinthians abre dez pontos de vantagem para rival que está no G4; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes