Atacante Romero, recém contratado, completa 22 anos

Atacante Romero, recém contratado, completa 22 anos

Por Meu Timão

Romero vem perdendo a timidez nos treinamentos do Timão

Romero vem perdendo a timidez nos treinamentos do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um jogador tímido, apegado à família e que conquista seus companheiros a cada dia. Esse é o paraguaio Romero, aniversariante de hoje e que, pela preparação que vem fazendo com o elenco do Timão, comemorará pela primeira vez em sua vida um aniversário longe de casa.

Nascido na cidade de Fernando de la Mora, que fica a 9 Km de Assunção, o jogador ainda não foi apresentado oficialmente no Corinthians, mas já treina com os companheiros desde o dia 16.

Com mais tempo de adaptação ao novo clube, Romero vem ganhando espaço nos treinamentos desde o retorno de Extrema. Apesar de ainda atuar na equipe reserva, fazendo dupla de ataque com o jovem Malcom, de 17 anos, o atacante vem perdendo a timidez e está em busca do seu primeiro gol em coletivos.

Exemplo de que sua timidez vem passando foi o último jogo-treino, contra o São Bernardo, quando Romero mostrou ousadia e boa visão de jogo, mas não conseguiu marcar. Contudo, a impressão que os companheiros tem dele é a melhor possível.

Confira o que disseram Petros, Romarinho e Luciano ao jornal Lancenet:

Petros: 'É um cara estrangeiro e é difícil a adaptação. É um cara que tem uma qualidade muito grande, quem pode acompanhar a Libertadores, viu as grandes partidas que ele fez. Ele é um menino muito bacana e tenho certeza que vai se adaptar e nos ajudar bastante'.

Romarinho: 'Ele está igual a mim quando cheguei: quietinho, tímido. Mas a gente procura brincar e zoar bastante chamando de Maria Gadú. Ele não entende nada, coitado. Também tem aquele moleque do Restart, o Pe Lanza'.

Luciano: 'Difícil é chegar no Corinthians, a gente que está aqui sabe como é. O Marcelo se vier, vai ser bem acolhido, como o Ángel. Estamos tranquilos, vou procurar dar meu máximo para ter espaço'.

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes