Copa do Brasil, enfim, começa a tomar corpo
600 visualizações 12 comentários
Por Meu Timão

Corinthians, do treinador Mano Menezes, busca o equilíbrio e a consolidação para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Após fases iniciais fáceis e contra times de menor expressão, a Copa do Brasil começa a entrar em uma fase delicada da competição. Os clubes da elite do futebol brasileiro, enfim, começarão a se encontrar. Nesta quarta, Corinthians e Bahia fazem o primeiro confronto entre equipes da nossa elite.
Para os paulistas, só a vitória interessa, já que joga em casa e quer embalar para o clássico contra o Palmeiras, no domingo. Já a equipe da Bahia busca pelo menos um gol fora de casa para complicar a situação do maior rival e, quem sabe, conseguir a classificação em Salvador.
A partida será o quarto jogo oficial do Corinthians em seu estádio e o retrospecto, até o momento, é de uma vitória, um empate e uma derrota. O técnico Mano Menezes espera encontrar, rapidamente, o sonhado equilíbrio da equipe e, assim, consolidar o Corinthians como uma das forças do futebol nacional em 2014.