Arena Corinthians se torna o novo caldeirão do Timão

Arena Corinthians se torna o novo caldeirão do Timão

Por Larissa Emanuelle

3.2 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Arena Corinthians, a nova casa da Fiel

Arena Corinthians, a nova casa da Fiel

Estádio que sediou a Copa do Mundo, a Arena Corinthians passa por mais um bom momento, agora 'nas mãos' do seu verdadeiro dono. Adaptado ao estádio, o Timão tem feito do seu novo palco um grande caldeirão.

Com dificuldade nas primeiras partidas, diante do Figueirense e do Botafogo, a equipe alvinegra precisava engrenar de vez para enfim, alcançar a vitória em seu campo. Antes da Copa, o próprio Mano Menezes fazia este alerta.

"Não podemos deixar os adversários gostarem da nossa casa. Nosso torcedor precisa gostar, nosso time precisa gostar, e nós precisamos ser fortes lá dentro".

Depois de um mês de treinamentos intensivos, com a equipe reforçada e mais entrosada, o objetivo alvinegro apareceu logo no primeiro jogo oficial pós paralisação: 2 à 1 no Internacional. Era o primeiro bom passo para que nas próximas partidas, a festa continuasse.

O time alvinegro já acumula três vitórias consecutivas na Arena, com bom futebol e resultados que ajudaram a equipe no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A zica, que antes falavam que existia, parece nem incomodar mais o jogador Corinthiano, que só pensa em aumentar a quantidade de vitórias no local. A casa do bando de loucos parece entregue ao amor em preto e branco.

"A gente está feliz, torcedor está feliz que a gente voltou a vencer na Arena de novo. Temos que fazer essa união perfeita, para que isso aqui seja um caldeirão e que a gente fique invencível aqui dentro", disse Elias.

O Timão jogará três rodadas fora de casa, para buscar mais pontos como visitante, já que desta forma ainda não perdeu. O próximo adversário será o Coritiba, no Couto Pereira.

Veja Mais:

  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Estacionamento da Arena possui capacidade para comportar 1,3 mil veículos

    Corinthians supera imbróglio e anuncia nova gestora do estacionamento da Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes