Andrés Sanchez anuncia que deixará 'comando' da Arena ainda neste mês

Andrés Sanchez anuncia que deixará 'comando' da Arena ainda neste mês

Por Larissa Emanuelle

47 mil visualizações 271 comentários Comunicar erro

Andrés deixará comando na Arena Corinthians no dia 18 deste mês

Andrés deixará comando na Arena Corinthians no dia 18 deste mês

O ex presidente do Timão, Andrés Sanchez, escreveu um texto em seu facebook oficial sobre a sua grande participação na Arena Corinthians, o novo estádio alvinegro. O conselheiro vitalício do clube ainda declarou que à partir do dia 18 deste mês ele não terá mais nenhum envolvimento com o estádio Corinthiano.

A indignação demonstrada pelo ex dirigente alvinegro seria com torcedores e pessoas ligadas ao clube sobre o mesmo se sentir dono da Arena Corinthians (possivelmente em relação ao preço dos ingressos do local). Andrés ainda afirmou que após o fim do seu mandato no Timão, não opinou sobre as finanças do time.

Confira o texto divulgado na rede social oficial do ex presidente:

À nação Corinthiana,

Tomei uma decisão, para deixar muito claro às pessoas que em nenhum momento me senti dono, proprietário ou qualquer coisa desse sentido, do estádio do Corinthians. O que acho que consegui foi contribuir junto com outras pessoas para que este sonho tão importante na vida do clube fosse concretizado.

Não posso aceitar que um grupo pequeno de pessoas de dentro do clube e torcedores pensem desse jeito, afinal de contas o Corinthians tem hoje um dos estádio mais modernos do mundo. Seria hipocrisia não ter a responsabilidade de entender que essa é uma conta que todos temos a obrigação de pagar.

No começo, ouvia indignado que o Corinthians estava ganhando um estádio, e hoje todo mundo sabe que temos a responsabilidade de honrar com o pagamento. Desde o começo da construção, deixo claro o planejamento financeiro para pagar o estádio, conforme planejado com grupos de pessoas que querem o bem do clube.

Por isso, a partir do dia 18 de agosto, não terei mais nenhum envolvimento com o estádio, deixo a presidência do fundo responsável pelo empreendimento e continuo sendo conselheiro vitalício e, como ex-presidente, membro nato do CORI. Vou continuar sendo um apaixonado pelo clube e torcedor fanático, como sempre fui.

Desde que sai da presidência do clube, não opinei em nada relacionado às finanças do Corinthians.

A essas pessoas, quero deixar claro que estão contra um dos melhores projetos da história do Corinthians, o Fiel Torcedor, que tem sido tão importante para demonstrar a paixão dos torcedores do clube. O Fiel Torcedor, além de render financeiramente, demonstra claramente (para quem quer enxergar) que o torcedor Corinthiano se envolve com tudo, para não só apoiá-lo como contribuir financeiramente para manter o time em um determinado momento e, posteriormente, para ajudar muito na edificação do estádio.

Estou muito chateado, mas quero deixar claro para as pessoas que não sou dono de nada no Corinthians, a não ser da minha paixão pelo clube, a partir da semana que vem, vou fazer aquilo que sempre fiz, sentar na arquibancada e torcer muito pelo Corinthians.

O ex presidente do clube alvinegro ainda postou uma foto complementando o texto, com uma frase também escrita por ele.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Ex-camisa 7 do Corinthians, Elias sonha se aposentar pelo clube do Parque São Jorge

    Elias deseja encerrar carreira no Corinthians e fala sobre conselho de Ronaldo

    ver detalhes
  • Carille garantiu Henrique entre os titulares do Corinthians nesse início de temporada

    Carille fala em vagas abertas na equipe titular do Corinthians, mas garante Henrique na defesa

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes