Pato afirma que não pensa em ser vendido pelo Timão

Pato afirma que não pensa em ser vendido pelo Timão

Por Larissa Emanuelle

Pato afirma que só será vendido se ele deixar

Pato afirma que só será vendido se ele deixar

O atacante Alexandre Pato, que hoje está emprestado para o São Paulo, afirmou que ele só poderá ser negociado caso ele aceite. Sem espaço no Corinthians após também não agradar Mano Menezes. No último domingo, o atacante foi titular no rival tricolor e marcou dois gols só que nem isso deixa a diretoria corinthiana animada para uma possível venda.

"Tudo depende se eu aceitar. Se quero ir embora ou não. Mas hoje só sei que quero jogar no São Paulo. O foco agora é respeitar a decisão de jogar no São Paulo, tenho contrato até 2015 e quero fazer o meu papel bem e com títulos".

Pato foi contratado pelo Corinthians por R$ 40 milhões e ainda tem contrato até 2016. A ideia do Timão, no entanto, é de aceitar uma boa proposta pelo atacante. Hoje, com o jogador no São Paulo, o Timão paga metade de seu salário (cerca de R$ 350 mil).

"Quando recebi a oportunidade de ir para o São Paulo, vi que talvez não faria mais parte do grupo do Corinthians. Resolvi então na hora ir para o São Paulo, uma mudança diferente daquelas que a maioria dos jogadores fazem. Saí de um time e fui para outro da mesma cidade, rival, mas não queria deixar aquela oportunidade passar, porque o São Paulo é um grande clube. Fui ao São Paulo e todos me receberam bem, todos tem um carinho grande por mim, fiquei e fico muito feliz todo dia que vou ao CT. Mas vou ficar muito mais feliz ainda com as vitórias".

O jogador segue fora dos planos do Corinthians e no meio de diversas especulações. Até o momento, nenhuma foi confirmada pelo clube alvinegro.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes