Timão tenta efeito suspensivo para contar com o meia Petros
3.6 mil visualizações 55 comentários
Por Larissa Emanuelle

Timão aguarda efeito suspensivo para tentar contar com Petros
Mesmo com a punição já decidida pelo STJD, o Corinthians ainda deseja contar com o meia Petros neste ano. O jogador ficaria longe dos gramados por seis meses, mas o clube solicitou efeito suspensivo.
"Ainda não recebemos nenhum despacho do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas estamos aguardando esse efeito suspensivo. Se ele vai entrar em campo ou não, caso liberado, é uma decisão do Mano Menezes", afirmou o advogado do Timão, João Zanforlin.
Petros foi julgado nesta última segunda-feira após o lance com o árbitro Raphael Claus, no clássico contra o Santos. Como não conseguiu convencer o tribunal que não teve a intenção de agredir a autoridade máxima da partida, o camisa 40 recebeu a pena de 180 dias sem vestir a camisa alvinegra.
Ainda fora da próxima partida do Timão, que será contra o Goiás, o jogador apenas treinou com os reservas do elenco na terça-feira. Até o momento, no entanto, Petros cede o lugar para Renato Augusto contra o time goiano, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. O técnico Mano Menezes escolheu o camisa oito para assumir o seu lugar.