Segundo jornalista, candidato à presidência do Timão promete um hotel dentro do Parque São Jorge

8.6 mil visualizações 98 comentários

Por Meu Timão

Projeto do Hotel prometido por Ilmar Schiavenato

Projeto do Hotel prometido por Ilmar Schiavenato

Divulgação

O jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, publicou em sua coluna de hoje que um dos possíveis candidatos à presidência do Timão, Ilmar Schiavenato, pretende fazer um hotel com 22 andares dentro do Parque São Jorge, colado à Fazendinha.

Segundo a coluna,. essa é a principal promessa da campanha de Ilmar, que deve lançar sua candidatura, oficialmente, nos próximos dias.

- Tenho um projeto excelente, para mudar a história do clube. O Corinthians terá direito a seis dos 22 andares do hotel. Neste espaço, vou construir um centro de convenções, com teatro, área de lazer e uma série de coisas pensando no associado - promete o pré-candidato que é diretor social na gestão de Mario Gobbi.

Além disso, Ilmar ainda garante que dará vida à Fazendinha:

- Tenho conversas avançadas com parceiros dispostos a fazer cinco mil vagas de garagem embaixo do campo, cobertura retrátil para todos os lugares do estádio… A partir daí, poderemos receber diversos shows e eventos - declarou. O custo total dessas obras deve superar os R$ 600 milhões e, pelas promessas, o Timão não deve colocar nada de dinheiro.

Apesar de fazer parte da diretoria de Gobbi, Ilmar se lançará sem apoio do grupo do presidente.

- Minha candidatura nasceu após centenas de pedidos de associados, satisfeitos com o que eu tenho realizado no clube como diretor social - justifica.

Com a entrada de Ilmar Schiavenato na disputa pela presidência do Corinthians, a eleição de fevereiro terá três candidatos. Roberto de Andrade representará a situação, enquanto Paulo Garcia deverá sair pelo grupo oposicionista.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x