Corinthians terá pelo menos 3 reforços para enfrentar o Atlético-MG

Corinthians terá pelo menos 3 reforços para enfrentar o Atlético-MG

Por Meu Timão

15 mil visualizações 79 comentários Comunicar erro

Mano terá pelo menos 3 reforços

Mano terá pelo menos 3 reforços

Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

O Corinthians joga contra o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta-feira, às 22h00. E dessa vez Mano Menezes poderá contar com reforços para jogar a decisão que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

A expectativa é que Ralf e Renato Augusto estejam com 100% de condicionamento físico. Ralf não joga desde 24 de setembro, quando o Corinthians enfrentou o Figueirense. De lá pra cá o meia foi suspenso e depois, com dores no joelho direito, o volante desfalcou o time por vários jogos dando lugar a Bruno Henrique, que cumpriu muito bem sua função.

Já Renato Augusto vem sendo o principal destaque no meio campo do Corinthians, mas fisicamente desgastado, Mano Menezes preferiu ouvir o time de preparação física e optou por dar descanso ao jogador na última partida, mas já voltará a campo contra o Atlético-MG.

O terceiro reforço é Paolo Guerrero, que foi convocado pelo Peru e desfalcou o time nos últimos dois jogos, o atacante que é artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro retorna ao time titular.

Por último, também existe uma possibilidade remota de Gil e Elias, que estava servindo a seleção brasileira, jogarem a decisão. Mano Menezes comentou em entrevista.

- Vai depender de cada jogador individualmente. O Elias jogou como titular, então é bem provável que para ele seja uma situação, para o Gil outra situação. Vamos analisar caso a caso e vamos respeitar a condição do jogador. É uma partida importante e você precisa estar muito bem fisicamente para que a cabeça esteja boa. O jogo vai exigir bastante - disse Mano.

Veja Mais:

  • Pedrinho é esperança ofensiva do Corinthians na Arena da Baixada

    Fora da Libertadores, Corinthians visita Atlético-PR com novo foco e possível 'reforço'

    ver detalhes
  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes