Torcedores corinthianos, em novo protesto, pedem a saída de Mano
2.3 mil visualizações 26 comentários
Por Meu Timão

Mano sofreu com protestos hoje
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Um grupo de aproximadamente 100 torcedores protestou hoje de manhã no CT Joaquim Grava. Eles se posicionaram na lateral e pediram veementemente a saída de Mano Menezes. Além disso, chamaram os atletas de mercenários.
"Mano, c..., fora do Timão!"
"Se o Corinthians não ganhar, olê, olê, olá... O pau vai quebrar!"
"Time mercenário, Mano Menezes vai pra casa do c..."
"Mano retranqueiro, no meu Corinthians não joga pipoqueiro."
"Já passou da hora... Mário Gobbi, vai com o Mano embora."
"Honra a camisa... De vagabundo o Corinthians não precisa." - cantaram os torcedores.
Além do presidente Mário Gobbi e do técnico Mano Menezes, outros corintianos foram alvo da ira dos torcedores. Elias, Fábio Santos, Danilo e Gil também foram criticados, assim como o gerente de futebol Edu Gaspar. O único "poupado" foi Guerrero.
Viaturas da Polícia Militar e oficiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram espalhados pelo CT para garantir a segurança de jogadores e funcionários.
E o treinador Mano Menezes comentou o episódio:
- Acho que a cobrança é proporcional ao que aconteceu na quarta-feira. Não podemos achar que vamos perder de 4 a 1, na situação que perdemos, e que o torcedor não vai protestar. Quando ele protesta, escolhe aqueles que ele acha que tem mais responsabilidade pelo que aconteceu. E eu tenho mesmo, bastante responsabilidade, assumo ela. Estamos trabalhando para dias melhores - ponderou.
Para evitar contato com os torcedores, os atletas deixaram o centro de treinamento pelo portão de acesso dos jornalistas.