Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

44 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ralf e Guerrero voltam contra o Santos

Ralf e Guerrero voltam contra o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Timão joga no Pará: Como já é costume, times menores aproveitam os confrontos com o Corinthians para melhorar sua renda. E esse parece ser o plano do Goiás que tem acordo praticamente fechado para levar a partida contra o Timão para o estádio Mangueirão, no Pará.

Novo velho patrocínio: Caixa indicou interesse em continuar como patrocinadora master do Corinthians. Clube e banco já tem reunião marcada para iniciar as tratativas e conversar sobre detalhes de um novo acordo.

Agenda cheia: Pré-temporada segue movimentada no Timão, que depois de confirmar o jogo com o Corinthian-Casuals e a participação na Florida Cup está perto de acertar o quarto amistoso de 2015 contra o Flamengo, na Arena Corinthians.

Sumido: Diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes não aparece no clube desde as eleições presidenciais do país. O dirigente se envolveu na campanha da Dilma, e na ocasião se afastou dos trabalhos no PSJ, mas não retornou - comando do futebol segue com Gaspar.

Seleção de renegados: No Corinthians, os dispensados e negociados por valores irrisórios foram tantos nos últimos anos que é possível montar um time com os jogadores debandados. Alguns nomes como Éverton Ribeiro e Marquinhos, em destaque, fazem corinthianos lamentarem.

Tudo pronto para o clássico: Corinthians já tem time definido para o clássico contra o Santos. O time titular conta com quatro alterações - Ralf, Petros, Fábio Santos e Guerrero estão de volta ao time titular.

De olho na base: Liverpool tenta aliciar jogador da base corinthiana, mas a diretoria comprou briga. Após ignorar convite para treinar em Londres, Corinthians e agente de Fabricio Oya despertaram a ira do clube que inglês, que considerou atitude desrespeitosa.

Maiores chances: definição da final da Copa do Brasil favoreceu o Corinthians - a presença dos dois clubes mineiros que já devem ter a vaga garantida para Libertadores, libera uma nova posição no grupo, transformando o G4 em G5.

Hermano corinthiano: Vazou foto antiga do jogador Aguero, atacante do Manchester City e seleção argentina vestindo camisa do Corinthians. Fã de Tevéz o jogador usava o modelo corinthiano de 2005, quando ainda atuava pelo Independiente.

Vingados: Corinthianos comemoram crise financeira no Grupo Folha - veículos do grupo se recusaram a transformar a alcunha "Itaquerão em Arena Corinthians, mesmo após pedido oficial do clube. Torcedores mostram que não esqueceram a atitude e fizeram piadas nas redes sociais.

Unidos contra o Corinthians: Internacional imita Grêmio e também entra com pedido de recurso no STJD, para que o que o clube seja novamente julgado no caso Petros. Os gaúchos pretendem tirar 4 pontos do Corinthians no tapetão para ganhar posições.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Galinho

    Ranking: 44º

    Galinho 17716 comentários

    @galinho.paulista em

    A) Até melhor pois lá no Pará a Arena só terá corinthianos... B) Bom e mau ao mesmo tempo... Pois pode significar dificuldades em fechar o Naming Rights com a Emirates pois dizem que quando ela fecha... Costuma fechar o pacote completo... Inclusive com o patrocínio principal da camisa... C) E dá-lhe Disneylandia... D) Tem gente que gosta dele mas esse tem a fama de dorminhoco e já perdeu compromissos por causa desse problema... D) Renegados? Pô... Até quando as viúvas vão ficar chorando de plantão? E) Vencer ou vencer... F) Não é o primeiro e nem será o último... Passo! G) Quem anda olhando o caminho dos outros... Tá pedindo pra tropeçar! H) (rs) Se até o Wolverino é corinthiano... Um argentino ser não é surpresa... I) Comemorar desgraça alheia é pecado... Porém parte disso é colheita do que plantaram... J) para quem acorda todos os dias lutando contra mais de 160 milhões de antis... Inter e Grêmio juntos não são nada!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Marcos

    Marcos 4 comentários

    23º. @marcos.oliveira53 em

    Lamentável é o despeito do presidente com o Timão...

  • Foto do perfil de Vagner

    Ranking: 16º

    Vagner 31639 comentários

    22º. @vagner.silva13 em

    Internacional querendo botar mais um pouco de choro no DVD deles

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 18º

    Edson 28599 comentários

    21º. @edsonteo em

    Quero ver o Timão em cima dos sardinhas... Bons retornos, Ralf e guerrero!

  • Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    20º. @cleidson em

    Vano que vamo

  • Foto do perfil de Elton

    Ranking: 7485º

    Elton 251 comentários

    19º. @elton.da.silva em

    Não sei se é uma boa o Ralf voltar assim no time titular.. Poderia ir voltando aos poucos, 11 partidas fora não é muito bom