Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

44 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Ralf e Guerrero voltam contra o Santos

Ralf e Guerrero voltam contra o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Timão joga no Pará: Como já é costume, times menores aproveitam os confrontos com o Corinthians para melhorar sua renda. E esse parece ser o plano do Goiás que tem acordo praticamente fechado para levar a partida contra o Timão para o estádio Mangueirão, no Pará.

Novo velho patrocínio: Caixa indicou interesse em continuar como patrocinadora master do Corinthians. Clube e banco já tem reunião marcada para iniciar as tratativas e conversar sobre detalhes de um novo acordo.

Agenda cheia: Pré-temporada segue movimentada no Timão, que depois de confirmar o jogo com o Corinthian-Casuals e a participação na Florida Cup está perto de acertar o quarto amistoso de 2015 contra o Flamengo, na Arena Corinthians.

Sumido: Diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes não aparece no clube desde as eleições presidenciais do país. O dirigente se envolveu na campanha da Dilma, e na ocasião se afastou dos trabalhos no PSJ, mas não retornou - comando do futebol segue com Gaspar.

Seleção de renegados: No Corinthians, os dispensados e negociados por valores irrisórios foram tantos nos últimos anos que é possível montar um time com os jogadores debandados. Alguns nomes como Éverton Ribeiro e Marquinhos, em destaque, fazem corinthianos lamentarem.

Tudo pronto para o clássico: Corinthians já tem time definido para o clássico contra o Santos. O time titular conta com quatro alterações - Ralf, Petros, Fábio Santos e Guerrero estão de volta ao time titular.

De olho na base: Liverpool tenta aliciar jogador da base corinthiana, mas a diretoria comprou briga. Após ignorar convite para treinar em Londres, Corinthians e agente de Fabricio Oya despertaram a ira do clube que inglês, que considerou atitude desrespeitosa.

Maiores chances: definição da final da Copa do Brasil favoreceu o Corinthians - a presença dos dois clubes mineiros que já devem ter a vaga garantida para Libertadores, libera uma nova posição no grupo, transformando o G4 em G5.

Hermano corinthiano: Vazou foto antiga do jogador Aguero, atacante do Manchester City e seleção argentina vestindo camisa do Corinthians. Fã de Tevéz o jogador usava o modelo corinthiano de 2005, quando ainda atuava pelo Independiente.

Vingados: Corinthianos comemoram crise financeira no Grupo Folha - veículos do grupo se recusaram a transformar a alcunha "Itaquerão em Arena Corinthians, mesmo após pedido oficial do clube. Torcedores mostram que não esqueceram a atitude e fizeram piadas nas redes sociais.

Unidos contra o Corinthians: Internacional imita Grêmio e também entra com pedido de recurso no STJD, para que o que o clube seja novamente julgado no caso Petros. Os gaúchos pretendem tirar 4 pontos do Corinthians no tapetão para ganhar posições.

Veja Mais:

  • Nike divulga fotos da nova camisa do Corinthians

    Nike confirma pré-venda de nova camisa do Corinthians em seu site; veja fotos e valores

    ver detalhes
  • Mancini poupou alguns jogadores da viagem ao Uruguai

    Corinthians divulga relacionados para partida contra o Peñarol sem nove jogadores; veja lista

    ver detalhes
  • Neo Química Arena recebeu o jogo entre Corinthians e Inter de Limeira, pelo Paulistão

    Corinthians no Paulista rende mais audiência do que o Palmeiras na Libertadores; veja números

    ver detalhes
  • Otero foi pré-convocado pela Venezuela para a disputa da Copa América

    Otero aparece em pré-convocação da Venezuela e pode desfalcar o Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians está no aguardo de seu adversário na semi do Paulistão

    Veja as possibilidades de confrontos para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Matheus Alexandre, de 22 anos, foi contratado em abril de 2019 e nunca atuou pelo Corinthians

    Corinthians pode receber seu primeiro reforço para a temporada 2021

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x