Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

36 mil visualizações 50 comentários Comunicar erro

Rodada 35 foi perfeita pro Corinthians

Rodada 35 foi perfeita pro Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Reforços: o Timão irá fazer poucas contratações, no máximo quatro, de jogadores com mais qualidade, relembrando a estratégia do clube na pré-temporada de 2013 quando o clube gastou bastante mas fez apenas três contratações: Gil, Renato Augusto e Alexandre Pato.

Pré-temporada: já estão a venda os pacotes pros torcedores que quiserem acompanhar a pré-temporada do Corinthians na Florida, nos Estados Unidos. A empresa Egali, em parceria com o clube, está oferecendo dois planos diferentes.

#ForçaCastán: A Roma anunciou nessa quinta-feira que Leandro Castán terá que fazer uma cirurgia no cérebro para corrigir um problema de má formação. O ex-zagueiro do Corinthians, está sem jogar desde 13 de setembro quando foi substituído numa partida no intervalo por conta de tontura. Depois disso inchaços apareceram na cabeça do jogador e que rapidamente foi diagnosticado.

Ex-corinthianos: Roberto de Andrade também disse que o Timão deve tentar Paulinho por empréstimo, conversar com Cristian pra tentar um retorno enquanto Tevez, só deve ser alvo do Timão daqui uns 2 anos.

Rodada perfeita: dos sete clubes que disputam as vagas do G4, apenas três venceram na rodada 35 do Brasileirão: Corinthians, Cruzeiro e Atlético-MG. Só que entre esses times, o Cruzeiro já tem vaga garantida pelo Campeonato Brasileiro enquanto o Atlético-MG praticamente já garantiu sua vaga na Copa do Brasil, ou seja, a rodada foi perfeita pro Timão.

Mano ainda pode ficar: após o término do Brasileirão, Gobbi irá se reunir com Roberto de Andrade pra definir quem será o treinador da próxima temporada e, juntos, decidirão se vão propor um novo contrato à Mano Menezes ou procurar por um novo treinador, sendo que que não será o ex-lateral Sylvinho.

Veja Mais:

  • Timão viu Internacional ser superior e vencer com gol aos 46 minutos do segundo tempo

    Corinthians perde colocações no Brasileirão após revés para Internacional; veja tabela

    ver detalhes
  • Zaga de Loss bateu cabeça no Sul e perdeu a segunda seguida

    Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss

    ver detalhes
  • Em tarde ruim, Timão decepcionou no Sul e levou virada por 2 a 1

    Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva

    ver detalhes
  • Mantuan chorou bastante após o término do jogo

    Nas redes sociais, colegas e Loss dão força a Mantuan; irmão manda recado emotivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes