Mano também reclama do juiz: 'Arbitragem teve um lado'

Mano também reclama do juiz: 'Arbitragem teve um lado'

Por Larissa Emanuelle

Mano não se conforma com a atuação do árbitro

Mano não se conforma com a atuação do árbitro

Expulso durante o jogo e bastante irritado com a arbitragem, o técnico Mano Menezes disparou contra a atuação do juiz na derrota para o Fluminense. O técnico acredita que o árbitro 'tinha um lado'.

"O que descontrolou mesmo foram as duas penalidades máximas. Muito próximas. Revendo as imagens temos a mesma opinião que tivemos durante o jogo: nenhuma das duas foi. O árbitro estava com vontade de marcar. Desde o início ele estava com vontade de marcar algumas coisas. A arbitragem teve um lado. Ela não errou num lance isolado. O segundo pênalti foi fora da área, mas é um lance no limite que é sujeito a erros. O que você não pode é cometer sucessivos erros nos 90 minutos só para um lado. É por isso que reclamamos e por isso os jogadores estavam muito nervosos em campo. Acaba perdendo um pouco desse controle. Aconteceu isso hoje".

"Iniciamos bem o jogo, com controle e chegada na frente. Tivemos um gol e outras oportunidades para fazer mais. Da metade do primeiro tempo para frente começamos a errar muito na transição das jogadas. Poderíamos ter feito mais simples para ser mais eficiente. O Fluminense cresceu um pouco e fez o gol de empate. Numa falta desnecessária que cometemos, Sobis cobrou e fizemos um gol contra (de Ralf). Aquilo deu mais tranquilidade ao Fluminense. Esses erros nos custaram caro porque devolvemos o jogo a eles. No segundo tempo voltamos muito bem. Em cinco minutos perdemos três oportunidades, uma com Malcom, outra com Elias e outra com Paolo (Guerrero). Por detalhe, acabamos não fazendo. E depois sofremos um gol meio acidental, que começou numa tentativa de cruzamento ", finalizou.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes