Comentarista critica árbitro por 'obedecer' Mano Menezes em sua expulsão

Comentarista critica árbitro por 'obedecer' Mano Menezes em sua expulsão

Por Meu Timão

Mano foi expulso do jogo de ontem e foi criticado por André Rizek

Mano foi expulso do jogo de ontem e foi criticado por André Rizek

A vitória do Fluminense contra o Corinthians teve muito mais a ser discutido do que "apenas" os sete gols do jogo. A expulsão do técnico Mano Menezes, aos 23 do segundo tempo, também foi motivo de destaque.

Ao ser excluído, o técnico demorou a sair de campo, exigindo que o juiz para se aproximasse do banco de reservas. Wilton Pereira Sampaio se dirigiu ao treinador para reforçar sua expulsão.

André Rizek criticou a atitude do árbitro e o chamou de 'frouxo' por ter 'obedecido' o treinador:

- Wilton Pereira Sampaio expulsa o Mano, o auxiliar (da comissão técnica do Corinthians) chama para ir expulsar o Mano pertinho. O árbitro foi frouxo nesse momento, porque ele foi (na direção do técnico do Corinthians). O juiz obedeceu o Mano e o auxiliar dele - observou Rizek.

O comentarista também aproveitou para discordar de Mano. izek reconheceu que o árbitro cometeu erros na partida, mas afirmou não ter como colocar a culpa da derrota corintiana no juiz com um resultado por 5 a 2.

- Quando o Corinthians perde, o Mano tem um comportamento muito ruim. Não é a primeira vez. Nunca é culpa do time. Foi 5 a 2. Pode discutir a arbitragem, eu acho que o árbitro cometeu uma série de equívocos, estava nervoso, inseguro. Mas justificar um jogo por 5 a 2 pelos erros do árbitro não dá. E é um filme que a gente viu muito neste Campeonato Brasileiro. O Mano disse até que anteviu a expulsão dele. Pelo amor de Deus, aí não - afirmou o comentarista.

O comentarista ainda ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro por ter vários candidatos ao título no seu início, e concluiu que a dificuldade do Corinthians em se classificar para a Taça Libertadores é fruto da competitividade da disputa.

- O futebol não é só defesa ou só ataque. Tem que ter uma boa defesa, um bom meio, um bom ataque. O Fluminense não tem uma má equipe, tem boa, mas pra chegar nessa posição (5º). Título, nunca imaginei. E o Corinthians tem um time armado, precisa só de reposições. Ano que vem estará voando. O Grêmio tem uma boa equipe e precisa de algumas contratações, como outros times. Mas não adianta trazer 50 zagueiros se precisa de atacante, trazer três atacantes se precisa de zagueiro. Essa conversa entre os treinadores e a diretoria não existe? - finalizou.

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes