Venha fazer parte da KTO
x

São Paulo quer anunciar Dudu mas Andrés Sanchez tenta salvar acordo pro Corinthians

67 mil visualizações 310 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

São Paulo entra na briga por Dudu

São Paulo entra na briga por Dudu

O time do Morumbi está tentando atravessar mais o uma vez o caminho do Corinthians - o São Paulo avança em acerto com Dínamo de Kiev para contar com o atacante Dudu, especulado no Timão. A informação é do site Globo Esporte.

Apesar do Corinthians já ter acertado com o atacante salários e luvas, e do próprio Dudu já ter dado declarações positivas sobre a ideia de atuar pelo Parque São Jorge, o Timão pode ser ultrapassado pelo São Paulo no acordo com o time ucraniano. Segundo o site Lancenet, quem não teria ficado nada satisfeito com o negócio é o ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez.

O dirigente teria entrado no jogo para evitar que o Corinthians perca o reforço. Sanchez estaria auxiliando Edu Gaspar junto ao Dínamo para concretizar a vinda de Dudu. Uma possível ida de Dudu para o São Paulo poderia se tornar o segundo "chapéu" de rivais sobre a diretoria do Corinthians para a temporada 2015.

O jogador Leandro, da Chapecoense, também esteve perto de vir para o Timão, mas acabou acertando com o Palmeiras. Com o futuro incerto na gestão, enquanto aguarda nova eleição presidencial, o Corinthians esbarra no arrocho financeiro - gastos com a Arena, impostos pendentes e negócios mal sucedidos, como o de Alexandre Pato, diminuíram os recursos do time para a temporada 2015.

Com o Dínamo, no caso de Dudu, o embargo é pela forma de pagamento - o time de Kiev espera 500mil euros à vista, dos cerca de 4 milhões de euros que o clube receberia pelo jogador. O Corinthians porém não concordou com os termos e agora vê a tentativa do São Paulo de melar o acordo.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: