São Paulo quer anunciar Dudu mas Andrés Sanchez tenta salvar acordo pro Corinthians

São Paulo quer anunciar Dudu mas Andrés Sanchez tenta salvar acordo pro Corinthians

Por Meu Timão

São Paulo entra na briga por Dudu

São Paulo entra na briga por Dudu

O time do Morumbi está tentando atravessar mais o uma vez o caminho do Corinthians - o São Paulo avança em acerto com Dínamo de Kiev para contar com o atacante Dudu, especulado no Timão. A informação é do site Globo Esporte.

Apesar do Corinthians já ter acertado com o atacante salários e luvas, e do próprio Dudu já ter dado declarações positivas sobre a ideia de atuar pelo Parque São Jorge, o Timão pode ser ultrapassado pelo São Paulo no acordo com o time ucraniano. Segundo o site Lancenet, quem não teria ficado nada satisfeito com o negócio é o ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez.

O dirigente teria entrado no jogo para evitar que o Corinthians perca o reforço. Sanchez estaria auxiliando Edu Gaspar junto ao Dínamo para concretizar a vinda de Dudu. Uma possível ida de Dudu para o São Paulo poderia se tornar o segundo "chapéu" de rivais sobre a diretoria do Corinthians para a temporada 2015.

O jogador Leandro, da Chapecoense, também esteve perto de vir para o Timão, mas acabou acertando com o Palmeiras. Com o futuro incerto na gestão, enquanto aguarda nova eleição presidencial, o Corinthians esbarra no arrocho financeiro - gastos com a Arena, impostos pendentes e negócios mal sucedidos, como o de Alexandre Pato, diminuíram os recursos do time para a temporada 2015.

Com o Dínamo, no caso de Dudu, o embargo é pela forma de pagamento - o time de Kiev espera 500mil euros à vista, dos cerca de 4 milhões de euros que o clube receberia pelo jogador. O Corinthians porém não concordou com os termos e agora vê a tentativa do São Paulo de melar o acordo.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes