Renato Augusto garante que o Corinthians está focado na pré-temporada nos Estados Unidos: 'Não estamos indo ver o Mickey'

Renato Augusto garante que o Corinthians está focado na pré-temporada nos Estados Unidos: 'Não estamos indo ver o Mickey'

Por Meu Timão

1.9 mil visualizações 29 comentários Comunicar erro

Renato Augusto falou sobre a pré-temporada do Coringão

Renato Augusto falou sobre a pré-temporada do Coringão

O Corinthians embarcou, nesta quinta-feira, para os Estados Unidos onde fará uma pré-temporada de dez dias e jogará dois amistosos durante esse período. No final da noite de quarta, a delegação chegou ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e pôde sentir a presença da torcida alvinegra que deve ser constante em solo internacional. As informações são do portal GloboEsporte.

Mais de 100 torcedores que compraram pacotes especiais em uma agência de viagens estão no mesmo voo da equipe profissional. Renato Augusto, um dos mais empolgados com o retorno aos treinos, mostrou seriedade na chegada ao aeroporto.

- Não só os jogos serão importantes, mas os momentos de treinamentos também. Esse período de pré-temporada é sempre muito doído. Não estamos indo ver o Mickey. Não vamos lá para passear. Num ar diferente as coisas podem fluir melhor. Vamos mostrar nossa força para voltarmos muito bem ao Brasil - disse Renato Augusto, em entrevista à ESPN Brasil.

O Timão desembarca em Fort Lauderdale na manhã desta quinta-feira. A programação do técnico Tite inclui um treino logo à tarde, uma atividade leve, que deve servir apenas como recuperação da longa viagem.

Logo depois, o time passa mais quatro dias na cidade, treinando nas facilidades do Fort Lauderdale Strikers, clube que disputa a NASL (liga que é uma espécie de segunda divisão dos EUA) e tem Ronaldo Fenômeno como um de seus parceiros.

Na próxima segunda, o Corinthians segue para Orlando e inicia a disputa da Florida Cup, em amistosos contra o Colônia, dia 15, e Bayer Leverkusen, dia 17 ?' este jogo será na cidade de Jacksonville. O retorno será no dia 18, um domingo.

Veja Mais:

  • Destacando-se no Grêmio, Juninho Capixaba tem contrato até o fim de 2021 com o Corinthians

    Grêmio abre negociação com Corinthians por Juninho Capixaba; pedida é de R$ 5 milhões

    ver detalhes
  • Mauro Boselli foi apresentado à Fiel no intervalo do jogo entre Corinthians e São Caetano

    Boselli telefonou para Carille antes de assinar com Corinthians: 'O que você espera de mim?'

    ver detalhes
  • Goleiro Yago deve reforçar Sub-20 do Corinthians

    Corinthians também negocia com goleiro Yago e deve anunciar dupla da Ponte Preta pós-Copinha

    ver detalhes
  • Timão de Nathan tenta eliminar Vasco e chegar à decisão da Copa São Paulo; missão é dura

    Corinthians e Vasco decidem vaga na final da Copa São Paulo; saiba tudo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes