Reforço do clube, Edu Dracena não deve enfrentar o Marília

Reforço do clube, Edu Dracena não deve enfrentar o Marília

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

6.1K 68 Reportar erro

Boas novas

Dracena treina, mas deve ser poupado contra o Marília

Uma das novidades do Corinthians para a temporada, o zagueiro Edu Dracena não deve fazer sua estreia contra o Marília, no domingo, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito no treinamento da última terça-feira e deve ser poupado no domingo.

O zagueiro realizou tratamento na quarta e quinta-feira. No treino dessa sexta-feira, na Arena Corinthians, ele treinou no gramado com o grupo. Sua estreia pelo Timão deve acontecer na quarta-feira diante do Once Caldas (COL) pela Libertadores.

O provável Corinthians para enfrentar o Marília, no domingo, às 17h, na Arena Corinthians, no esquema 4-1-4-1 é: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fabio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto, Lodeiro e Emerson Sheik; Guerrero.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X