x

'O Corinthians é sempre favorito', diz Ronaldo Fenômeno

3.3 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Ronaldo e Bruno Mazziotti na inauguração do LabR9

Ronaldo e Bruno Mazziotti na inauguração do LabR9

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Ronaldo Fenômeno esteve no CT Dr. Joaquim Grava para a inauguração do LabR9, laboratório de biomecânica que leva o seu nome. Durante entrevista, o ex-jogador foi questionado sobre o atual momento do Timão, que enfrenta o Once Caldas (COL), na quarta-feira, pela Libertadores.

Para o Fenômeno não há dúvidas: O Corinthians é o favorito.

"O Corinthians vai ser favorito sempre. Ele conta com seu principal jogador que é a torcida. Todo início de ano ela vai se manifestar, apoiar e esse é o diferencial que nenhum outro time tem. Por causa disso, é o favorito", declarou.

Além da disputa por uma vaga na próxima fase da Libertadores, o Corinthians fará seu primeiro jogo na competição dentro da sua nova casa. A Arena Corinthians foi, por muito tempo, o sonho de todo corinthiano e Ronaldo teve grande participação nessa história.

"São vários sonhos sendo realizados aqui no Corinthians. O torcedor sempre sonhou com seu estádio. A Arena Corinthians é uma realidade agora", disse.

"O que a torcida tem que fazer é encher aquele estádio sempre e ajudar o Corinthians a ser ainda mais forte", completou.

O Timão enfrenta o Once Caldas (COL), na quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. E a torcida parece estar seguindo o que Ronaldo espera. Ingressos para o setor norte, sul, leste superior e inferior já estão esgotados.

Veja Mais:

  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Corinthians encerra negociações com Gabi Nunes e não deve fazer novas contratações em 2026

    Corinthians encerra negociações com Gabi Nunes

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians treinou na parte da manhã nesta sexta-feira

    Corinthians foca em organização defensiva no penúltimo treino antes de amistoso no Paraná

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Tigres monitora Memphis enquanto Corinthians busca acordo por renovação, diz imprensa mexicana

    Tigres monitora Memphis enquanto Corinthians busca acordo por renovação, diz imprensa mexicana

    ver detalhes
  • Fatal Fans fechou parceria com o Corinthians no último sábado

    Patrocinadora estreia em uniforme do Corinthians durante jogo da LNF

    ver detalhes

Comente a notícia: