Bombardeado sobre Lodeiro, Tite fala pouco e deseja definição sobre o assunto

Bombardeado sobre Lodeiro, Tite fala pouco e deseja definição sobre o assunto

3.7 mil visualizações 57 comentários Comunicar erro

Lodeiro tem causado 'dor de cabeça' nas coletivas do técnico Tite

Lodeiro tem causado 'dor de cabeça' nas coletivas do técnico Tite

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Apesar de estar em negociação avançada com o Boca Juniors (ARG), o meia Nicólas Lodeiro treinou no CT Dr. Joaquim Grava na tarde de hoje. Ele treinou separado do grupo e não foi inscrito na Libertadores.

Na coletiva após o treino, o técnico Tite foi bombardeado de perguntas sobre o atleta. Incomodado com a situação, ele aceitou responder apenas três perguntas sobre o atleta.

Sobre não ter sido inscrito na Libertadores e barrado no jogo contra o Marília, ficando fora até do banco de reservas, o técnico explicou:

"Ele não está sendo utilizado e não será até que a situação esteja definida. Tenho de ficar voltado à equipe, à grandeza do jogo de amanhã".

A negociação, que deveria ter sido concluída hoje, segundo o empresário de Lodeiro, Gerardo Cano, se complicou por causa de um pedido que Tite teria feito ao atleta. Questionado se ele realmente teria pedido para que o meia ficasse no elenco, o técnico se irritou:

"Eu não trato com empresário. Ele não tem o direito de externar o que eu falo ou não. Não conversava com Gilmar Veloz sobre o Pato. Não dei o direito de ele falar em meu nome".

Tite contava com o atleta em sua equipe titular. Pelo menos foi assim que ele escalou o time durante a pré-temporada. Mas ele garante que a transferência do atleta não o decepcionou e nem o pegou de surpresa:

"Não estou decepcionado. Estamos trabalhando de uma forma muito clara. Eu sabia do processo inicial de interesse. Essas situações são inevitáveis. O técnico não é dono do clube e não tem o direito de dizer se uma coisa é boa ou não. Eu queria sim que a situação tivesse sido definida antes, mas as vezes não acontece"

"Tomara que seja definido para o bem de todo mundo", finalizou o técnico, antes de pedir para que não fossem feitas mais perguntas sobre o assunto.

Veja Mais:

  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes
  • Ainda não há confirmação se o treino na Arena será aberto à Fiel

    Diretor confirma treino na Arena Corinthians em véspera do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes