Bombardeado sobre Lodeiro, Tite fala pouco e deseja definição sobre o assunto

Bombardeado sobre Lodeiro, Tite fala pouco e deseja definição sobre o assunto

Lodeiro tem causado 'dor de cabeça' nas coletivas do técnico Tite

Lodeiro tem causado 'dor de cabeça' nas coletivas do técnico Tite

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Apesar de estar em negociação avançada com o Boca Juniors (ARG), o meia Nicólas Lodeiro treinou no CT Dr. Joaquim Grava na tarde de hoje. Ele treinou separado do grupo e não foi inscrito na Libertadores.

Na coletiva após o treino, o técnico Tite foi bombardeado de perguntas sobre o atleta. Incomodado com a situação, ele aceitou responder apenas três perguntas sobre o atleta.

Sobre não ter sido inscrito na Libertadores e barrado no jogo contra o Marília, ficando fora até do banco de reservas, o técnico explicou:

"Ele não está sendo utilizado e não será até que a situação esteja definida. Tenho de ficar voltado à equipe, à grandeza do jogo de amanhã".

A negociação, que deveria ter sido concluída hoje, segundo o empresário de Lodeiro, Gerardo Cano, se complicou por causa de um pedido que Tite teria feito ao atleta. Questionado se ele realmente teria pedido para que o meia ficasse no elenco, o técnico se irritou:

"Eu não trato com empresário. Ele não tem o direito de externar o que eu falo ou não. Não conversava com Gilmar Veloz sobre o Pato. Não dei o direito de ele falar em meu nome".

Tite contava com o atleta em sua equipe titular. Pelo menos foi assim que ele escalou o time durante a pré-temporada. Mas ele garante que a transferência do atleta não o decepcionou e nem o pegou de surpresa:

"Não estou decepcionado. Estamos trabalhando de uma forma muito clara. Eu sabia do processo inicial de interesse. Essas situações são inevitáveis. O técnico não é dono do clube e não tem o direito de dizer se uma coisa é boa ou não. Eu queria sim que a situação tivesse sido definida antes, mas as vezes não acontece"

"Tomara que seja definido para o bem de todo mundo", finalizou o técnico, antes de pedir para que não fossem feitas mais perguntas sobre o assunto.

Veja Mais:

  • Pablo assinará por quatro anos com Corinthians

    Corinthians usa Malcom, abate mais da metade do valor e compra Pablo em definitivo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians esgota ingressos contra o Flamengo

    Torcida do Corinthians esgota ingressos disponíveis contra o Flamengo; previsão de recorde na Arena

    ver detalhes
  • Carille optou por Kazim no lugar de Jô nesta quarta-feira

    Carille esboça escalação do Corinthians com quatro mudanças para pegar Patriotas

    ver detalhes
  • Carille terá 19 jogadores para o duelo desta quarta-feira

    Sem dois titulares, Carille relaciona 19 jogadores do Corinthians contra Patriotas

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes