Stiven Mendoza durante treino do Corinthians

Stiven Mendoza durante treino do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Stiven Mendoza já enfrentou o Once Caldas e se saiu bem

Por Meu Timão

O colombiano do Corinthians, Stiven Mendoza, verá um rival conhecido hoje na Arena Corinthians. O atleta que teve passagens em times colombianos como Envigado, América de Cali, Deportivo Cali e Cúcuta Deportivo, está acostumado a enfrentar o Once Caldas, e

Em entrevista publicada no site Globo Esporte, o meia do Timão comentou seu bom desempenho contra a equipe colombiana:

- Será um rival especial porque eu costumava jogar muito bem e dar sorte contra eles, principalmente em Manizales. Fiz boas jogadas, dei assistências, mas falta o gol. Espero ter uma oportunidade para marcar pela primeira vez - disse Stiven Mendoza.

Contratado pelo Timão no início de 2015, Stiven Mendoza ganhou elogios de Tite durante a pré-temporada realizada na Florida e, por muitas vezes, substituiu Emerson Sheik durante os treinamentos coletivos do Corinthians, deixando Sheik com o colete do time reserva.

Antes de ser contratado pelo Timão, Stiven Mendoza jogava Chennaiyin, time de futebol da Índia.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X