Após boa atuação no clássico, Mendoza garante: 'vou deixar tudo em campo sempre'

Após boa atuação no clássico, Mendoza garante: 'vou deixar tudo em campo sempre'

Em casa, Mendoza espera por nova oportunidade no time titular

Em casa, Mendoza espera por nova oportunidade no time titular

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O atacante Stiven Mendoza está em casa. O jogador, que é natural de Palmira, pequena cidade da Colômbia, viajou com o Corinthians para Manizales e espera poder atuar contra o Once Caldas, na quarta-feira.

Um dos principais destaques do clássico contra o Palmeiras, Mendoza foi o primeiro jogador do Timão a dar entrevista coletiva em terras colombianas. Mas, apesar da boa atuação, o atacante mantém os pés no chão.

"Não sei quantos pontos ganhei (com a torcida). Estou apenas começando, estou tranquilo, sei o que posso dar pelo clube. O mais importante é que tenho muita vontade, vou deixar tudo em campo sempre", disse o jogador, nesta segunda-feira, após o primeiro treino do Timão em Manizales.

O jogador não está em alta apenas pela atuação da partida de ontem. Seu preparo físico sido destacado pela comissão técnica do Corinthians. Além dos profissionais, os torcedores também estão impressionados. Alguns memes comparando o jogador ao sul-africano Usain Bolt circularam na internet hoje, após o clássico.

"Eu vi as redes sociais (risos). Fiquei muito feliz que os torcedores do Corinthians estejam reconhecendo o meu trabalho. Isso me dá muita motivação para fazer o melhor em campo", declarou.

Com apenas 22 anos, Stiven Mendoza estava na Índia antes de ir para o Corinthians. Na Colômbia, de volta a sua terra natal, ele espera uma nova chance como titular. Com a expulsão de Guerrero, o colombiano disputa a posição com Luciano e Malcom.

"É uma motivação muito boa estar na Colômbia. O jogador colombiano trabalha para ir para o exterior, ir bem. Poder vir aqui e mostrar meu futebol contra um clube colombiano é muita motivação. Estou esperando que possa jogar, quem sabe iniciar a partida para mostrar meu futebol", finalizou.

O Corinthians enfrenta o Once Caldas na quarta-feira, às 22h, pela partida de volta da Libertadores. O primeiro confronto terminou 4 a 0 para o time brasileiro.

Veja Mais:

  • Paulo Roberto e Danilo treinaram com bola nesta terça e estão à disposição para pegar Grêmio

    Volta de Paulo Roberto, susto de Pedrinho e possível escalação: o treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax fez nova vítima da Libertadores feminina: Santa Fe

    Corinthians/Audax vence 'bicho papão' e se classifica com melhor campanha da Libertadores feminina

    ver detalhes
  • Em reedição da final de 2016, Corinthians e Sorocaba se enfrentam pelo título da LPF

    De virada, Corinthians/Unip vence Sorocaba e sai na frente na final da Liga Paulista

    ver detalhes
  • Gabriel está de volta ao Corinthians após cumprir suspensão

    Trio volta, e Corinthians relaciona 24 jogadores para enfrentar Grêmio; veja lista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes