Roberto de Andrade promete alterações no programa de sócio-torcedor

Roberto de Andrade promete alterações no programa de sócio-torcedor

Por Meu Timão

Roberto de Andrade prometeu mudanças no FT

Roberto de Andrade prometeu mudanças no FT

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Uma das maiores cobranças da torcida corinthiana tem sido a ampliação do programa de sócio-torcedores do clube, o Fiel Torcedor. Por isso, o assunto é pauta constante durante as entrevistas dos dirigentes.

Na noite desta segunda, não foi diferente. O novo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, esteve no programa Fox Sports Radio e respondeu às perguntas dos jornalistas sobre o sistema de sócios-torcedores no Timão.

Além de falar sobre a arrecadação do clube com o FT - que hoje rende cerca de R$12 milhões somente em anuidades - o dirigente falou de seus planos de mudança para o programa. "O plano Fiel Torcedor foi concebido pro Pacaembu. Vamos fazer uma remodelagem do programa para Arena Corinthians", afirmou.

Andrade falou que o Corinthians segue atento à cobrança da torcida e que pensa em melhores benefícios. Para o presidente é importante mudar a cultura do programa - inspirando-se no modelo europeu - onde os associados se filiam ao clube mesmo sem frequentar os estádios. Roberto apontou esse como o maior limitador ao crescimento Fiel Torcedor, uma vez que, atualmente, o plano só é atrativo para quem assiste aos jogos na Arena.

Em contrapartida, o mandatário sabe que é fundamental oferecer benefícios "reais" - e afirmou que tem conduzido pesquisas com os sócios. "O torcedor quer saber do Corinthians - não adianta trocar ponto no posto de gasolina, no supermercado" comentou, completando que o projeto é otimizar tais benefícios.

Por fim, Roberto criticou o próprio modelo de acesso aos ingressos, que sendo ele tem criado um abismo entre sócios antigos e recentes, e acaba por desestimular novos sócios. "Estamos criando outra forma - para que novos sócios tenham chance de comprar ingressos - senão o novo sócio nunca vai ter benefício quando comparado com quem comprou antes.", finalizou sobre o tema.

Veja Mais:

  • Renê Júnior, Zé Rafael e Juninho Capixaba: Corinthians de olho em trio do Bahia

    Novo presidente do Bahia é eleito, e Corinthians deve definir ao menos três negociações

    ver detalhes
  • Ronaldo não tem interesse em trabalhar com futebol no Brasil

    Ronaldo admite apoio a Andrés, mas nega vontade de assumir cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Meia pode ser envolvido em troca por jogadores do atual plantel alvinegro

    Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense

    ver detalhes
  • 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    VÍDEO: 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes